Official Gold Selling [???]

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Teles

Administrator
Staff member
I queried the top 1000 users and added their gold in the character + bank and divided by 1000 to get an average and the result is 3.266 G

With that in mind I truly believe that we need a way of getting some gold in circulation. Increasing the amount of gold given by quests is one option, which I may implement.

Another thing I have in mind is also adding a system to allow purchases of lets say 50.000g a week (using RCOINS on the f7 store for example) and watching the numbers/market. I need to figure out a way to re-balance the price based on demand tho. Otherwise the price is gonna be either too low or too high.

With this alternatives combined I think we can mitigate the gold shortage or fix it once and for all. I guessed the gold/week numbers as well as I'm not really sure how much gold should I add to this said "store". Any ideas on how to do the math for those?

Are there any games that implement the same auto-pricing mechanics that I'm proposing? If so, could you guys name some?
 
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Teles

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I queried the top 1000 users and added their gold in the character + bank and divided by 1000 to get an average and the result is 3.266 G

With that in mind I truly believe that we need a way of getting some gold in circulation. Increasing the amount of gold given by quests is one option, which I may implement.

Another thing I have in mind is also adding a system to allow purchases of lets say 50.000g a week (using RCOINS on the f7 store for example) and watching the numbers/market. I need to figure out a way to re-balance the price based on demand tho. Otherwise the price is gonna be either too low or too high.

With this alternatives combined I think we can mitigate the gold shortage or fix it once and for all. I guessed the gold/week numbers as well as I'm not really sure how much gold should I add to this said "store". Any ideas on how to do the math for those?
Removing the top 5 and taking the 5-1005 the story is a lot worst than I expected. The 1000 players average goes to 2.823 G
Taking the rank 1 - 100 makes it : 19 324G (not bad IMO)
Taking the rank 5 - 105 makes it : 15 128G (not bad IMO)
 

high

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Npc consome todo o Gold por isso falta , melhor remover esses Gold do npc, 😕
 

Gggg

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Not enough player to farm m5 for gold, please remove side boss on myth so we get more reward.
You can also remove taxes on market and some keys like forest
 

Pokerface

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Why not adding a Buyer? A npc that buys items cheaper than market's average price, so ppl who r in need of gold fast, can sell it there.
 

Teles

Administrator
Staff member
Why not adding a Buyer? A npc that buys items cheaper than market's average price, so ppl who r in need of gold fast, can sell it there.
Who am I supposed to get the market price for a certain item tho? If we had a couple thounsands playing then yes
 

Bast

New member
Acredito que a circulação de gold pode diminuir se for colocado gold na loja de rcoin, afinal, o propósito de comprar rcoin muitas vezes é a para se obter gold e comprar outras coisas no jogo. O lance é tornar o rcoin tão essencial quanto o gold, assim quem quer rcoin farma gold e quem quer gold vende rcoin com mais frequência e fica mais equilibrado.

Soa mais eficiente colocar na loja de rcoin alguns itens que não sejam equipamentos e que tem uma baita escassez no jogo (maçã azul/reavaliação/tinturas de skill) e provavelmente por algo que funcione como uma dgb, só que por gold como recompensa da dgb e com quantidade limitada pra comprar e nada tão absurdo.

No epic seven dá pra pegar os cristalzinho do jogo que é tipo o gold do lunia; esses cristais têm pacotes mensais que dão tipo 1k de cristal na compra e depois diariamente +30 até expirar e ser renovado, e geralmente é só uma compra efetuada.

Além disso, remover boa parte da quantidade de gold, principalmente dos reagentes da loja de doge é uma boa porque aquilo come muito gold (fortificações e tal).

Outra boa alternativa é por quests com limitações diárias para girar em torno de obtenção de gold. Principalmente se for quest stage, já que stage atualmente ninguém se importa em jogar além de fazer conquista e coisa de evento. Convenhamos, stage tá meio largado xD

Seria divertido uma quest de farm diário com rng no gold(tipo as gamble box só que dando entre sei lá, 300~1kg? kek) ou implementar um goldzinho daora nas semanal.

Dá pra despirocar de vez também e criar mensalmente umas votações no fórum tipo:
"Que item desses aqui vocês querem na loja por tempo limitado? Escolham apenas um:
- Luva DKD
- Peito DKD
- Calça DKD
- Arma DKD < esse item especificamente é meme >"
Contudo, nessa ideia de despirocar vale ressaltar que seria interessante se esses dkd em questão seriam não-negociáveis e o preço por rcoin discutível xd

Sendo bem honesto, o jogo ta num ponto onde não adianta reclamar de virar parcialmente pay2win. Já que quem quer se montar compra gold, compra doge, compra tudo por dinheiro. Equilibrar as coisas tornando rcoin um pouco mais essencial (mas não tão absurdo ao ponto de ser obtido uma quantidade estrondosa de gold) funcionaria bem, principalmente tendo mais coisas na loja. Afinal, é só questão de tempo para a economia do jogo continuar decaindo como está atualmente e ficar no mesmo buraco do arcade ficou.
 
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Teles

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Acredito que a circulação de gold pode diminuir se for colocado gold na loja de rcoin, afinal, o propósito de comprar rcoin muitas vezes é a para se obter gold e comprar outras coisas no jogo. O lance é tornar o rcoin tão essencial quanto o gold, assim quem quer rcoin farma gold e quem quer gold vende rcoin com mais frequência e fica mais equilibrado.

Soa mais eficiente colocar na loja de rcoin alguns itens que não sejam equipamentos e que tem uma baita escassez no jogo (maçã azul/reavaliação/tinturas de skill) e provavelmente por algo que funcione como uma dgb, só que por gold como recompensa da dgb e com quantidade limitada pra comprar e nada tão absurdo.

No epic seven dá pra pegar os cristalzinho do jogo que é tipo o gold do lunia; esses cristais têm pacotes mensais que dão tipo 1k de cristal na compra e depois diariamente +30 até expirar e ser renovado, e geralmente é só uma compra efetuada.

Além disso, remover boa parte da quantidade de gold, principalmente dos reagentes da loja de doge é uma boa porque aquilo come muito gold (fortificações e tal).

Outra boa alternativa é por quests com limitações diárias para girar em torno de obtenção de gold. Principalmente se for quest stage, já que stage atualmente ninguém se importa em jogar além de fazer conquista e coisa de evento. Convenhamos, stage tá meio largado xD

Seria divertido uma quest de farm diário com rng no gold(tipo as gamble box só que dando entre sei lá, 300~1kg? kek) ou implementar um goldzinho daora nas semanal.

Dá pra despirocar de vez também e criar mensalmente umas votações no fórum tipo:
"Que item desses aqui vocês querem na loja por tempo limitado? Escolham apenas um:
- Luva DKD
- Peito DKD
- Calça DKD
- Arma DKD < esse item especificamente é meme >"
Contudo, nessa ideia de despirocar vale ressaltar que seria interessante se esses dkd em questão seriam não-negociáveis e o preço por rcoin discutível xd

Sendo bem honesto, o jogo ta num ponto onde não adianta reclamar de virar parcialmente pay2win. Já que quem quer se montar compra gold, compra doge, compra tudo por dinheiro. Equilibrar as coisas tornando rcoin um pouco mais essencial (mas não tão absurdo ao ponto de ser obtido uma quantidade estrondosa de gold) funcionaria bem, principalmente tendo mais coisas na loja. Afinal, é só questão de tempo para a economia do jogo continuar decaindo como está atualmente e ficar no mesmo buraco do arcade ficou.
O fato de que eu vi um membro literalmente comprar tudo até chegar dkd cs +15 full scrolls etc com USD em questão de dias já me disse bastante. Eu acho que de uma forma ou outra, inderetamente ou não o pay2win sempre existirá. Eu Acho que cabe um teste pra ver como seriam os resultados disso (venda oficial de gold)
 

Bast

New member
O fato de que eu vi um membro literalmente comprar tudo até chegar dkd cs +15 full scrolls etc com USD em questão de dias já me disse bastante. Eu acho que de uma forma ou outra, inderetamente ou não o pay2win sempre existirá. Eu Acho que cabe um teste pra ver como seriam os resultados disso (venda oficial de gold)
Exatamente, afinal o servidor permite a venda de gold e de itens/etc. De certo modo é até justo que isso aconteça, mas eu não acho muito saudável em uma escala tão grande.
Como eu falei ali, seria mais interessante ter mais coisas na loja de rcoin que estimule mais o uso de rcoin também, tipo aquele lance lá que sugeriram de scroll IV na loja (por gold hoje em dia não tá tão caro como era no começo, e dropar esses scroll é uma aposta chatinha), e demais itens que estão em escassez no jogo (pelo amor de lunia não adicione catalisador e restauração na loja de rcoin, pelo amor das doges)

O lance é ficar meio equivalente o uso de rcoin comparado ao gold.
 

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I queried the top 1000 users and added their gold in the character + bank and divided by 1000 to get an average and the result is 3.266 G

With that in mind I truly believe that we need a way of getting some gold in circulation. Increasing the amount of gold given by quests is one option, which I may implement.

Another thing I have in mind is also adding a system to allow purchases of lets say 50.000g a week (using RCOINS on the f7 store for example) and watching the numbers/market. I need to figure out a way to re-balance the price based on demand tho. Otherwise the price is gonna be either too low or too high.

With this alternatives combined I think we can mitigate the gold shortage or fix it once and for all. I guessed the gold/week numbers as well as I'm not really sure how much gold should I add to this said "store". Any ideas on how to do the math for those?

Are there any games that implement the same auto-pricing mechanics that I'm proposing? If so, could you guys name some?
Realmente é perceptível a raridade do gold, e acho que a melhor solução seria a ideia do high: retirar o gasto de gold para pegar chave nos npcs. Já é limitado o fato da missão ser diária, então creio que já é o suficiente. Talvez implementar uma quantidade de gold em cada missão das quests semanais.
 
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