Sieg

Empty

New member
Bom, tô aqui pra falar do Sieg e o que eu acho que poderia melhorar nele com base na experiência que tenho.

1° acho que melhorar a velocidade do personagem seria interessante, pois como ele é corpo a corpo, movimentação se torna necessário.

2° A habilidade Cross Cut só atinge o inimigo se você estiver exatamente de frente, em uma situação que esteja colado, porém em diagonal ela se torna inútil, pois nem pega,
aumento de range horizontal para que pegue pelo menos até onde a animação vai, seria interessante.

3° A habilidade Blow atualmente não é passível gastar pontos, ela não melhora a movimentação, não é imune e nem o dano é considerável. A melhor ideia que tive foi o
aumento de distância percorrida e a velocidade para facilitar o alcance corpo a corpo entre o Sieg e o mob.

True iron hammer, atualmente, se usada em um corredor (tanto em divino quanto em DD) só pega os mobs que estão na linha frontal do personagem, o range horizontal dela é péssimo e muitas vezes separa os mobs em vez de juntá-los,
aumentar a largura do raio seria importante.

True Destruction First, peca apenas na mobilidade, o personagem trava totalmente quando a habilidade é conjurada, e somente quando a animação termina ele pode se movimentar,
possibilitar cancelamento após a saída do soco seria o ideal.

Crescent moon sword, essa habilidade é inútil desde o nível 1, é possível ser cancelada com facilidade pelos lobos da 1-1 pois é lenta a conjuração e o range,
poderia se tornar uma habilidade para controle de grupo com um range e uma conjuração maior e mais larga horizontalmente(para pegar um corredor de ponta a ponta, e/ou a tornando imune (o dano em sí nem é tão importante, mas ela seria muito efetiva para juntar mobs, claro que se quiser melhorar o dano seria top).

Kicking, talvez eu esteja enganado e o uso dessa habilidade seja somente para PvP, se for o caso ignorem, porem ela é totalmente inútil no PvE, além de não ter dano algum, ela também só pega em apenas um mob e pode ser cancelada. Eu não consigo imaginar o que poderia ser viável além de
mudar completamente a ideia da habilidade por completo. Imune? Aumento de dano? Alcance eu nem sei se seria possível. xD

8° A Habilidade Flying Dragon Sword, uma habilidade fraca porém com uma boa capacidade se o
dragão invocado no final fosse maior ( A mesma mudança feita no Cold Blue Dragon de Dainn, já que os dragões da animações são idênticos).

9° A famosa 5th Ultimate Thunder Strike Of The Warlord, que se movimenta ao ativar, fazendo com que seja muito fácil de se errar,
a ideia dela ser fixada no lugar que é conjurada é muito boa. (edit: nesse caso talvez seja melhor ver com outros siegs, pq pode ser que prefiram ela se movimentando, talvez?)

10° A habilidade Wind Kick, tem uma falha em seu segundo hit, em que se o mob for pego apenas por ela, ele automaticamente cai, impossibilitando o combo,
deixar derrubável apenas o primeiro hit permitindo com que ela seja combável em grupos de mobs a torna ótima para controle.

11° Os buffs Rage Explosion e True Rage Explosion,
consumirem mana como custo ao invés de vida, possibilitando Sieg se mover livremente sem se preocupar em tankar mobs e ficar sem dano, já que ele é um personagem corpo a corpo. (sieg sem esse buff não tem dano nenhum, ele é super essencial, um sieg 0 de vida é um sieg inútil, isso é um dos motivos de ser tão complicado levar sieg em arena nos altos andares por exemplo).

12° O buff Protective Aura, atualmente um buff inútil a quase tudo,
seria interessante se pudesse impedir com que o sieg caia a qualquer coisa que tente derrubá-lo (como já é descrito na descrição do buff), por ser meelee, faria toda diferença, como forma de equilibrar, diminuir o tempo de duração da conjuração.

Isso é tudo. Agradeço a atenção desde já.
 
Last edited:

Sunnye

New member
Cara, nunca joguei muito de Sieg, mas aqui no Reborn as skills mágicas estão muito boas.

- Sobre o Cross Cut acho que poderiam mexer na range dela pra ficar parecido com a Bladestorm da Asuka que tem range em formato de arco, acredito q resolveria o problema do hit precisar ser colado.
- A True Iron Hammer poderia ter 3 linhas de raio tipo a Hurricane Sword.

E essa skill Kicking só serve pra combar no pvp, usar ela no pve só serve como skill de cancel mesmo :D
 

Empty

New member
Cara, nunca joguei muito de Sieg, mas aqui no Reborn as skills mágicas estão muito boas.

- Sobre o Cross Cut acho que poderiam mexer na range dela pra ficar parecido com a Bladestorm da Asuka que tem range em formato de arco, acredito q resolveria o problema do hit precisar ser colado.
- A True Iron Hammer poderia ter 3 linhas de raio tipo a Hurricane Sword.

E essa skill Kicking só serve pra combar no pvp, usar ela no pve só serve como skill de cancel mesmo :D
As skills magicas viraram físico no inicio do servidor
 

Sunnye

New member
As skills magicas viraram físico no inicio do servidor
To ligado e foi exatamente por isso que falei que estão boas, então fora de uma build convencional de Sieg acho que vale a pena investir em 2 ou 3 skills "mágicas" pois a área é muito boa.
 

Empty

New member
To ligado e foi exatamente por isso que falei que estão boas, então fora de uma build convencional de Sieg acho que vale a pena investir em 2 ou 3 skills "mágicas" pois a área é muito boa.
O Sieg realmente teve uma melhora significativa comparado a outros servidores, porém ele ainda continua muito abaixo do que se espera, por isso tem tão poucos players jogando com ele, mesmo quando vc fica forte (10kb em diante), ele continua sendo mob por mob, e isso cansa muito, fora que o dano dele necessita do buff, e o buff necessita de vida, mas ele é meelee e perde muita vida, por isso ele é muito atrapalhado. Creio q por ser um dos primeiros chars, ele foi muito mal pensado.
 

SenpaiSieg

New member
4. yes and no the width should maybe increase but i think range is far enough atm.
5. No change the point of this skill is to have force forward as a HDK i dont think a change needs made.
6. no comment, tbh i dont think i even use this one
7. kicking can be used as a lift skill or combo break skill would like to see a non interupt version
8. Not sure of the reference as i dont play dainn, but a little increase would be nice
9. Ulti is amazing i think your asking for like a stun to be added?
10. i Agree there is a animation issue with it and it should lift push threw the entire animation not sure why has random downs at times
11. dont really have any issues with these but mp cost might be ok. would prefer more info on your thoughts
12. this skill atm is useless it is spose to protect from HDK, knockback and from being skill canceled however only seems to apply on Iron Hammer

some changes may be good but others i think are fine. sieg is a very heavy hitter but i am noticing some damage falloffs vs other characters and think he damage may need a slight increase. Sieg was normally the top damge dealer but is out DPS by ralph,lime and dacy atn and kinda sad
 

Empty

New member
4. yes and no the width should maybe increase but i think range is far enough atm.
5. No change the point of this skill is to have force forward as a HDK i dont think a change needs made.
6. no comment, tbh i dont think i even use this one
7. kicking can be used as a lift skill or combo break skill would like to see a non interupt version
8. Not sure of the reference as i dont play dainn, but a little increase would be nice
9. Ulti is amazing i think your asking for like a stun to be added?
10. i Agree there is a animation issue with it and it should lift push threw the entire animation not sure why has random downs at times
11. dont really have any issues with these but mp cost might be ok. would prefer more info on your thoughts
12. this skill atm is useless it is spose to protect from HDK, knockback and from being skill canceled however only seems to apply on Iron Hammer

some changes may be good but others i think are fine. sieg is a very heavy hitter but i am noticing some damage falloffs vs other characters and think he damage may need a slight increase. Sieg was normally the top damge dealer but is out DPS by ralph,lime and dacy atn and kinda sad
4. what I meant was that it would only be in width
5. it would just be a change in the movement of the sieg punch
6. it's a bad skill that could be bigger in width
7. without interruption would be interesting
8. so rate dainn's skill, will like
9. the fact that he moves in the skill makes it difficult to hit.
10. could be improved to something more concrete, without random changes to your hit box
11. in the daily phases there is really no problem with losing life, but it is necessary in arenas, for example, where sieg needs to have explosive damage, but mobs only give 1 hit to zero his hp and as he has no mobility and it's meelee makes the journey very difficult
12. exactly, it's a useless skill, so it can be upgraded to make an immune that better sustains sieg

I believe that in addition to improving these skills there could be a buff to your speed
 

Lu Ci

Administrator
Staff member
@Empty Socorro, ajeita as cores das letras em azul ali, porque não enxergo é nada. Eu uso o Dark mode do fórum.

Assim que eu terminar de mexer na Asuka, eu vou dar uma olhada no Sieg.
 

Empty

New member
@Empty Socorro, ajeita as cores das letras em azul ali, porque não enxergo é nada. Eu uso o Dark mode do fórum.

Assim que eu terminar de mexer na Asuka, eu vou dar uma olhada no Sieg.
Prontinho xD editei tudo pro azul e adicionei alguns detalhes que o Senpai não entendeu, talvez ele não entenda por usar o google tradutor, mas vocês ajudam ele né?
 
Top