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Bom, tô aqui pra falar do Sieg e o que eu acho que poderia melhorar nele com base na experiência que tenho.
1° acho que melhorar a velocidade do personagem seria interessante, pois como ele é corpo a corpo, movimentação se torna necessário.
2° A habilidade Cross Cut só atinge o inimigo se você estiver exatamente de frente, em uma situação que esteja colado, porém em diagonal ela se torna inútil, pois nem pega, aumento de range horizontal para que pegue pelo menos até onde a animação vai, seria interessante.
3° A habilidade Blow atualmente não é passível gastar pontos, ela não melhora a movimentação, não é imune e nem o dano é considerável. A melhor ideia que tive foi o aumento de distância percorrida e a velocidade para facilitar o alcance corpo a corpo entre o Sieg e o mob.
4° True iron hammer, atualmente, se usada em um corredor (tanto em divino quanto em DD) só pega os mobs que estão na linha frontal do personagem, o range horizontal dela é péssimo e muitas vezes separa os mobs em vez de juntá-los, aumentar a largura do raio seria importante.
5° True Destruction First, peca apenas na mobilidade, o personagem trava totalmente quando a habilidade é conjurada, e somente quando a animação termina ele pode se movimentar, possibilitar cancelamento após a saída do soco seria o ideal.
6° Crescent moon sword, essa habilidade é inútil desde o nível 1, é possível ser cancelada com facilidade pelos lobos da 1-1 pois é lenta a conjuração e o range, poderia se tornar uma habilidade para controle de grupo com um range e uma conjuração maior e mais larga horizontalmente(para pegar um corredor de ponta a ponta, e/ou a tornando imune (o dano em sí nem é tão importante, mas ela seria muito efetiva para juntar mobs, claro que se quiser melhorar o dano seria top).
7° Kicking, talvez eu esteja enganado e o uso dessa habilidade seja somente para PvP, se for o caso ignorem, porem ela é totalmente inútil no PvE, além de não ter dano algum, ela também só pega em apenas um mob e pode ser cancelada. Eu não consigo imaginar o que poderia ser viável além de mudar completamente a ideia da habilidade por completo. Imune? Aumento de dano? Alcance eu nem sei se seria possível. xD
8° A Habilidade Flying Dragon Sword, uma habilidade fraca porém com uma boa capacidade se o dragão invocado no final fosse maior ( A mesma mudança feita no Cold Blue Dragon de Dainn, já que os dragões da animações são idênticos).
9° A famosa 5th Ultimate Thunder Strike Of The Warlord, que se movimenta ao ativar, fazendo com que seja muito fácil de se errar, a ideia dela ser fixada no lugar que é conjurada é muito boa. (edit: nesse caso talvez seja melhor ver com outros siegs, pq pode ser que prefiram ela se movimentando, talvez?)
10° A habilidade Wind Kick, tem uma falha em seu segundo hit, em que se o mob for pego apenas por ela, ele automaticamente cai, impossibilitando o combo, deixar derrubável apenas o primeiro hit permitindo com que ela seja combável em grupos de mobs a torna ótima para controle.
11° Os buffs Rage Explosion e True Rage Explosion, consumirem mana como custo ao invés de vida, possibilitando Sieg se mover livremente sem se preocupar em tankar mobs e ficar sem dano, já que ele é um personagem corpo a corpo. (sieg sem esse buff não tem dano nenhum, ele é super essencial, um sieg 0 de vida é um sieg inútil, isso é um dos motivos de ser tão complicado levar sieg em arena nos altos andares por exemplo).
12° O buff Protective Aura, atualmente um buff inútil a quase tudo, seria interessante se pudesse impedir com que o sieg caia a qualquer coisa que tente derrubá-lo (como já é descrito na descrição do buff), por ser meelee, faria toda diferença, como forma de equilibrar, diminuir o tempo de duração da conjuração.
Isso é tudo. Agradeço a atenção desde já.
1° acho que melhorar a velocidade do personagem seria interessante, pois como ele é corpo a corpo, movimentação se torna necessário.
2° A habilidade Cross Cut só atinge o inimigo se você estiver exatamente de frente, em uma situação que esteja colado, porém em diagonal ela se torna inútil, pois nem pega, aumento de range horizontal para que pegue pelo menos até onde a animação vai, seria interessante.
3° A habilidade Blow atualmente não é passível gastar pontos, ela não melhora a movimentação, não é imune e nem o dano é considerável. A melhor ideia que tive foi o aumento de distância percorrida e a velocidade para facilitar o alcance corpo a corpo entre o Sieg e o mob.
4° True iron hammer, atualmente, se usada em um corredor (tanto em divino quanto em DD) só pega os mobs que estão na linha frontal do personagem, o range horizontal dela é péssimo e muitas vezes separa os mobs em vez de juntá-los, aumentar a largura do raio seria importante.
5° True Destruction First, peca apenas na mobilidade, o personagem trava totalmente quando a habilidade é conjurada, e somente quando a animação termina ele pode se movimentar, possibilitar cancelamento após a saída do soco seria o ideal.
6° Crescent moon sword, essa habilidade é inútil desde o nível 1, é possível ser cancelada com facilidade pelos lobos da 1-1 pois é lenta a conjuração e o range, poderia se tornar uma habilidade para controle de grupo com um range e uma conjuração maior e mais larga horizontalmente(para pegar um corredor de ponta a ponta, e/ou a tornando imune (o dano em sí nem é tão importante, mas ela seria muito efetiva para juntar mobs, claro que se quiser melhorar o dano seria top).
7° Kicking, talvez eu esteja enganado e o uso dessa habilidade seja somente para PvP, se for o caso ignorem, porem ela é totalmente inútil no PvE, além de não ter dano algum, ela também só pega em apenas um mob e pode ser cancelada. Eu não consigo imaginar o que poderia ser viável além de mudar completamente a ideia da habilidade por completo. Imune? Aumento de dano? Alcance eu nem sei se seria possível. xD
8° A Habilidade Flying Dragon Sword, uma habilidade fraca porém com uma boa capacidade se o dragão invocado no final fosse maior ( A mesma mudança feita no Cold Blue Dragon de Dainn, já que os dragões da animações são idênticos).
9° A famosa 5th Ultimate Thunder Strike Of The Warlord, que se movimenta ao ativar, fazendo com que seja muito fácil de se errar, a ideia dela ser fixada no lugar que é conjurada é muito boa. (edit: nesse caso talvez seja melhor ver com outros siegs, pq pode ser que prefiram ela se movimentando, talvez?)
10° A habilidade Wind Kick, tem uma falha em seu segundo hit, em que se o mob for pego apenas por ela, ele automaticamente cai, impossibilitando o combo, deixar derrubável apenas o primeiro hit permitindo com que ela seja combável em grupos de mobs a torna ótima para controle.
11° Os buffs Rage Explosion e True Rage Explosion, consumirem mana como custo ao invés de vida, possibilitando Sieg se mover livremente sem se preocupar em tankar mobs e ficar sem dano, já que ele é um personagem corpo a corpo. (sieg sem esse buff não tem dano nenhum, ele é super essencial, um sieg 0 de vida é um sieg inútil, isso é um dos motivos de ser tão complicado levar sieg em arena nos altos andares por exemplo).
12° O buff Protective Aura, atualmente um buff inútil a quase tudo, seria interessante se pudesse impedir com que o sieg caia a qualquer coisa que tente derrubá-lo (como já é descrito na descrição do buff), por ser meelee, faria toda diferença, como forma de equilibrar, diminuir o tempo de duração da conjuração.
Isso é tudo. Agradeço a atenção desde já.
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