Kazzel
New member
A ideia é uma fase para finalizar a história trazendo a Eir original de volta.
Pensei em usar a ideia dos corredores de DD porque incentiva jogar em grupo, dá espaço pra criar estratégias e demonstrar habilidade, mas com menos corredores e sem precisar atacar todos ao mesmo tempo pra não impossibilitar jogar solo já que nossa comunidade é pequena.
Acredito que a fase funcionaria bem tanto em stage quanto divino/devildom, mas gosto mais de stage.
Hoje set stage não tem muita utilidade depois que você pega os pergaminhos em mito 3, então ninguém fortifica. Além disso, daria uma função pra algumas fases de lenda.
Pré requisitos:
Se a fase for Stage: completar quest derrotando o boss de cada episódio uma vez (1-10L, 2-10L, 3-10L, 4-10L, 5-10L, 6-10L e soldin)
Se a fase for Divino/Devildom: não sei. Talvez derrotar boss de dd5 algumas vezes.
Mapa:
Máximo de Players: 3 ou 5
Seria bom ter 3 players pra dividir os grupos de 5 e incentivar a ajudarem mais um player a chegar no endgame, mas o máximo de 5 players seria legal pra ter mais gente num mesmo corredor e aumentar a sensação de cooperação.
Mínimo de Players: 1
Não acho legal impedir completamente quem gosta de jogar solo. Só o tempo de limpar os 3 corredores já vai incentivar que joguem em grupo.
Objetivos:
Obs:
Recompensas:
Quest diária que dá uma quantidade de regrade roxo por derrotar o boss (seria legal poder escolher qual o atributo do regrade, ou deixar a quest ilimitada se a recompensa for aleatória);
Se a fase for stage, o Boss poderia dropar :
Pensei em usar a ideia dos corredores de DD porque incentiva jogar em grupo, dá espaço pra criar estratégias e demonstrar habilidade, mas com menos corredores e sem precisar atacar todos ao mesmo tempo pra não impossibilitar jogar solo já que nossa comunidade é pequena.
Acredito que a fase funcionaria bem tanto em stage quanto divino/devildom, mas gosto mais de stage.
Hoje set stage não tem muita utilidade depois que você pega os pergaminhos em mito 3, então ninguém fortifica. Além disso, daria uma função pra algumas fases de lenda.
Pré requisitos:
Se a fase for Stage: completar quest derrotando o boss de cada episódio uma vez (1-10L, 2-10L, 3-10L, 4-10L, 5-10L, 6-10L e soldin)
Se a fase for Divino/Devildom: não sei. Talvez derrotar boss de dd5 algumas vezes.
Mapa:
Máximo de Players: 3 ou 5
Seria bom ter 3 players pra dividir os grupos de 5 e incentivar a ajudarem mais um player a chegar no endgame, mas o máximo de 5 players seria legal pra ter mais gente num mesmo corredor e aumentar a sensação de cooperação.
Mínimo de Players: 1
Não acho legal impedir completamente quem gosta de jogar solo. Só o tempo de limpar os 3 corredores já vai incentivar que joguem em grupo.
Objetivos:
- Recuperar fragmentos de alma da Eir no fim de cada corredor (direito, inferior, esquerdo);
- Passar por suplício do corredor superior e atrair sub-boss (Dark Eir) para prisão no centro;
- Derrotar boss (Nephron).
Obs:
- Para entrar no corredor é preciso passar por um portal;
- Depois de entrar no corredor, só é possível sair depois de quebrar a pedra no fim;
- Pedra abre portal de volta para o centro do mapa;
- O grupo pode se juntar e ir um corredor de cada vez ou se dividir e limpar os corredores ao mesmo tempo;
- Cada corredor é dividido em 3 salas, é necessário matar todos os inimigos para avançar para a próxima sala;
- O corredor da direita tem muitos inimigos combáveis em cada sala (algo parecido com os cachorros de DD). A ideia aqui é ser um corredor ideal para personagem DES;
- O corredor da direita tem um inimigo grande (não combável) em cada sala. A ideia aqui é ser um corredor ideal para personagem VIT;
- O corredor inferior tem um misto de inimigos combáveis e não combáveis em cada sala;
- O portal para o corredor superior só abre depois dos 3 fragmentos de alma serem coletados;
- O corredor superior é um suplício (pedras/raios/cavalos descem de cima) até que alguém destrua a pedra que invoca os obstáculos(igual o último corredor de divino 4);
- Depois de destruir a pedra que invoca os obstáculos, o boss (dark eir) segue e ataca quem estiver mais próximo até chegar na prisão centro do mapa;
- Depois de presa, a escuridão é removida de dark eir e ela volta a ser a eir normal. Da escuridão nasce o boss final da fase (uma ou mais versões de Nephron);
- O boss dropa uma caixa depois de ser derrotado (parecida com a caixa de brecha/lord/aranha que dá recompensa pra todos).
Recompensas:
Quest diária que dá uma quantidade de regrade roxo por derrotar o boss (seria legal poder escolher qual o atributo do regrade, ou deixar a quest ilimitada se a recompensa for aleatória);
Se a fase for stage, o Boss poderia dropar :
- Tintas de status stage +11 (já que a chance de cair em brecha é minúscula);
- Moeda de rb ilimitado -15 (ou talvez um novo rb ilimitado -20);
- Um novo conjunto de acessórios (brinco, anel, colar) stage com status melhor que rodesiano e algum bônus de set interessante (daqueles efeitos que ativam quando você tem mais que uma parte do mesmo set);
- Tintas de status divino +65 (sem evento de natal, vai ter bem menos dessas tintas no mercado);
- Moeda de rb ilimitado -15 (ou talvez um novo rb ilimitado -20);
- ??? (não faço ideia do que pode ser legal pra quem já passou de dd5 e não acho que a gente precisa de mais um nível de equipamento pra fortificar...)