Doge Drop na nova rotação e situação do sistema de fortificação.

Conforme falaram mil vezes, resolvi fazer um post sobre isso.

Gente, estou vindo perguntar em nome de uma galera que largou de jogar depois da última rotação, e também em favor dos vários novatos que entraram com o evento de recrutamento e estão travados no game.

A partir de amanha o drop vai voltar a ser como era em D3 ?
igual = media de 5 coins por run.

Porque assim, doge é a ÚNICA forma de conseguir items pra foriticação CS e +15, e mesmo com as raids, não tá dando pra viver assim.
Eu estou quase full então pra mim não é o maior problema do universo, mas para os novatos não ta rolando não.
Não tem pt o suficiente pra novato ser carregado, nem pra conseguir as doge necessárias pra ficarem mais fortes e se virarem sozinhos (e por sua vez ajudarem outros novatos).

Lembrando que pra deixar um item cs +15, dependendo da sorte da pessoa, ela vai gastar umas 200 doge.

Sei que vão falar que da pra conseguir 400 doge fazendo todas as quests, mas volto ao ponto de que novato não tem status o suficiente nem pra fazer Forest of Fire, quem dirá fazer Heartgear.


Então peço que reavaliem essa nerfada que deram nas doges e na fortificação, em prol do server, dos novos players e dos antigos que estão esperando, ansiosamente amanhã, pra voltar a jogar.

E segue print que acho que é o suficiente pra atestar o fato de que realmente foi mexido o drop nessa última rotação.

1634397549871.png
 

high

New member
Tinha era que remover cata e restauração da loja dog e por em algum mapa com missão diária, mais uma quantidade boa pra evoluir no game e não ficar parado no tempo com set +6 , ninguém merece esse sistema de fortificação um catalisador azul q mostra 50% de sucesso ou falha que só quebra principalmente no CS , 50% não deve ser.
 

Supertramp

New member
Precisa voltar a ser como em D3, nesta rotação simplesmente não farmei em razão do drop. CS+15 com essa rotação foi um sonho distante.

Obs: acatem as alterações no Gaon!
 
Tinha era que remover cata e restauração da loja dog e por em algum mapa com missão diária, mais uma quantidade boa pra evoluir no game e não ficar parado no tempo com set +6 , ninguém merece esse sistema de fortificação um catalisador azul q mostra 50% de sucesso ou falha que só quebra principalmente no CS , 50% não deve ser.

Em cs realmente não é 50%, pra cs é 10% normal.

Mas realmente, pra +15 ta estranho.
Gastei 80 catalisadores ontem pra deixar peito soldin +11
 

high

New member
Sim eu digitei errado 10% é baixo para um sistema que era feito em cima de uma caixa diaria que você só precisava entrar no jogo e perga o item sem Farma sem perde tempo
 

Teles

Administrator
Staff member
Em cs realmente não é 50%, pra cs é 10% normal.

Mas realmente, pra +15 ta estranho.
Gastei 80 catalisadores ontem pra deixar peito soldin +11
Isso nunca foi mexido. O arquivo continua original com os comentários em Koreano da época da AllM ainda.. O que foi mexido foi a disponibilidade que agora é bem mais escasso do que na época da allm.
 
Top