Mudanças Eir

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iMonstxrz

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Oi, pessoal. Queria deixar aqui duas considerações sobre as alterações na Eir.

1. A alteração feita na skill "Novo Pedaço Lunar" ficou extremamente lenta em relação à invocação do segundo disco. O uso da skill é sempre rápido para combar air com outras skills; logo, é inviável ficar parado esperando o segundo disco sair. Ademais, a chance de cancel é bem alta. Dito isso, sugiro que alterem a velocidade de invocação do segundo disco, ou, como fizeram com o "Ataque do Luar", coloquem a invocação de dois discos juntos na horizontal. Da forma que está, o uso do segundo disco ficou inviabilizado.

2. Sobre o tempo de imune depois dos julgamentos, seria possível inserir uma contagem de buff parecido com o imune da 5th? Isso pra gente poder saber quantos segundos imunes teremos depois de utilizar os julgamentos.

É isso, obrigado.
 

lucasef

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Também notei dificuldade no lançamento dos discos RB e ficou incompatível com a jogabilidade, o natural do player é lançar o disco no meio de uma corrida, principalmente em divino que é pra ser uma fase rápida no endgame, aí a gente acaba sempre cancelando e é como se não existissem dois discos.
A contagem do imune seria perfeita, tá complicado saber o início e fim do imune, e não dá pra ficar arriscando.
 

Kazzel

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1. Desde a atualização tento achar oportunidades pra usar o novo pedaço lunar até o segundo disco, mas senti que ele só conecta bem quando o mob já está na parede. Em mob que não toma air combo raramente vale a pena esperar o segundo disco...
Queria entender qual foi o objetivo da alteração dessa habilidade. Se foi só pelo dano extra, talvez fosse melhor só alterar os números. Se teve algum outro benefício, não percebi.

Não sei se colocar 2 discos na horizontal seria muito útil, a habilidade já é bem larga. Gosto mais da ideia de aumentar a velocidade do segundo disco.
Eu acharia legal se, no lugar de disparar um segundo disco, a lua ficasse girando no range máximo por 1 ou 2 segundos dando dano. Seria uma forma de ter um buff na skill, mas que dependeria de um pouco de experiência pra usar na distância certa.

2. Seria ótimo, mas isso não vai acabar substituindo algum buff ativo se a gente já estiver com o limite? (não me incomoda, é só uma coisa pra ficarem de olho)

---

1. Since the update I've been trying to find opportunities to use the extra projectile in true moon piece, but I feel like it doesn't connect well unless the enemies are close to the walls. On bosses it is rarely worth it to wait for the second moon...
I'd like to know what was the goas with this skill's upgrade. If it was just to give extra damage, maybe it would be better to adjust the numbers. If there is another benefit, I couldn't see.

I don't know if 2 projectiles on the horizontal would be useful, this skill is already huge. I prefer this idea of increasing the second moon's speed.

I think it would be nice if, instead of two projectiles, the moon stayed spinning and damaging enemies for a couple seconds on it's max range. It would be a way to buff the skill and give us window to display some skill expression.

2. It would be great. I'm just worried about losing some other active buff when i'm already on the limit. (it's not really a problem, just a thing to keep a eye on)
 

iMonstxrz

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1. Desde a atualização tento achar oportunidades pra usar o novo pedaço lunar até o segundo disco, mas senti que ele só conecta bem quando o mob já está na parede. Em mob que não toma air combo raramente vale a pena esperar o segundo disco...
Queria entender qual foi o objetivo da alteração dessa habilidade. Se foi só pelo dano extra, talvez fosse melhor só alterar os números. Se teve algum outro benefício, não percebi.

Não sei se colocar 2 discos na horizontal seria muito útil, a habilidade já é bem larga. Gosto mais da ideia de aumentar a velocidade do segundo disco.
Eu acharia legal se, no lugar de disparar um segundo disco, a lua ficasse girando no range máximo por 1 ou 2 segundos dando dano. Seria uma forma de ter um buff na skill, mas que dependeria de um pouco de experiência pra usar na distância certa.

2. Seria ótimo, mas isso não vai acabar substituindo algum buff ativo se a gente já estiver com o limite? (não me incomoda, é só uma coisa pra ficarem de olho)

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1. Since the update I've been trying to find opportunities to use the extra projectile in true moon piece, but I feel like it doesn't connect well unless the enemies are close to the walls. On bosses it is rarely worth it to wait for the second moon...
I'd like to know what was the goas with this skill's upgrade. If it was just to give extra damage, maybe it would be better to adjust the numbers. If there is another benefit, I couldn't see.

I don't know if 2 projectiles on the horizontal would be useful, this skill is already huge. I prefer this idea of increasing the second moon's speed.

I think it would be nice if, instead of two projectiles, the moon stayed spinning and damaging enemies for a couple seconds on it's max range. It would be a way to buff the skill and give us window to display some skill expression.

2. It would be great. I'm just worried about losing some other active buff when i'm already on the limit. (it's not really a problem, just a thing to keep a eye on)
Realmente, eu não tinha pensado no limite de buffs. Boa sacada!
Futuramente, em fases como arena, o buff para sinalizar o imune pode ser um ponto negativo.
 
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M

Mitch

Guest
Oi, pessoal. Queria deixar aqui duas considerações sobre as alterações na Eir.

1. A alteração feita na skill "Novo Pedaço Lunar" ficou extremamente lenta em relação à invocação do segundo disco. O uso da skill é sempre rápido para combar air com outras skills; logo, é inviável ficar parado esperando o segundo disco sair. Ademais, a chance de cancel é bem alta. Dito isso, sugiro que alterem a velocidade de invocação do segundo disco, ou, como fizeram com o "Ataque do Luar", coloquem a invocação de dois discos juntos na horizontal. Da forma que está, o uso do segundo disco ficou inviabilizado.

2. Sobre o tempo de imune depois dos julgamentos, seria possível inserir uma contagem de buff parecido com o imune da 5th? Isso pra gente poder saber quantos segundos imunes teremos depois de utilizar os julgamentos.

É isso, obrigado.
Feito e feito. Fique atento ao patch hoje à noite para saber o que mudei exatamente;)
 

Katara

Translator
Originally I wanted it to swing around like Lunia’s moon piece but I think the coding is weird and this is the best we could get. I agree the second piece isn’t very helpful, the use I’ve been getting out of it is when some mobs are missed by the 1st piece and start to walk closer to me, the second piece tends grab them.

The extra damage on bosses is nice as well, high risk high reward.
 
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