Maruco Favero
New member
Primeiro gostaria de relatar que gostei muito a preocupação de tornar Dainn um personagem viável como os demais (receber um pouco de amor sempre é bom).
Gostei do fato de que algumas skills estarem com um tempo de recarga mais alto, pois dessa forma se torna uma rotação de habilidades (já que ele possui 24 skill ofensivas e um CD mto baixo em algumas skills faz com que o personagem vire metralhadora de bola de fogo ou meteoros).
Acho muito interessante o rumo do rework de algumas habilidades.
Contudo ainda vejo que há problemas mais profundos, como o fato de serem necessários muitos pontos de skill (levando em conta um personagem lvl80 com e 7rbs no lvl80, 100 pontos base e 21 pontos extras são de 8 a 9 skills que podem ser maximizadas de um total de 28 skills, sendo que são necessários 12 pontos em algumas); Seriam necessários lvl80 com 63rbs de lvl80 ou 38rbs no lvl99 para conseguir os pontos necessários para todas as skills
Bem, sobre essa questão de pontos de skill eu falei mais em meu outro post Skill Points Ballance.
Em relação ao atual rework de algumas skills, gostaria de expressar algumas considerações (as não citadas já estão muito interessantes/viáveis):
⚔ Fogo Gêmeo (lvl 11+)
⚔ Bomba de Fogo
⚔ Pilar de Gelo
⚔ Chuva de Granizo
- minha sugestão é mudar a habilidade para o rework do Pilar do Abismo, que inclusive ficou uma skill muito boa.
⚔ Pilar do Abismo
- minha sugestão é a de uma mudança nessa skill para as skill do tipo (Rotem, Daru, etc...) pilares múltiplos, mas com uma área maior e uma melhor animação com ajuste do dano.
⚔ Buffs
e dessa forma seria necessário fazer a rotação de buffs junto com a rotação de skills, deixando ele mais característico como mago tri-elemental.
Neste cenário, seria interessante embutir os efeitos do rework nas habilidades já presentes (por exemplo a de stun na 'Oceano de Fogo', e sleep na 'Fúria da Terra' ou 'Mão de Gaia' e o dash na 'Barreira de Gelo')
Gostei do fato de que algumas skills estarem com um tempo de recarga mais alto, pois dessa forma se torna uma rotação de habilidades (já que ele possui 24 skill ofensivas e um CD mto baixo em algumas skills faz com que o personagem vire metralhadora de bola de fogo ou meteoros).
Acho muito interessante o rumo do rework de algumas habilidades.
Contudo ainda vejo que há problemas mais profundos, como o fato de serem necessários muitos pontos de skill (levando em conta um personagem lvl80 com e 7rbs no lvl80, 100 pontos base e 21 pontos extras são de 8 a 9 skills que podem ser maximizadas de um total de 28 skills, sendo que são necessários 12 pontos em algumas); Seriam necessários lvl80 com 63rbs de lvl80 ou 38rbs no lvl99 para conseguir os pontos necessários para todas as skills
Bem, sobre essa questão de pontos de skill eu falei mais em meu outro post Skill Points Ballance.
Em relação ao atual rework de algumas skills, gostaria de expressar algumas considerações (as não citadas já estão muito interessantes/viáveis):
⚔ Fogo Gêmeo (lvl 11+)
para:6 projeteis
Dano: 357"397
Reuso: 5.02s
- Não tenho o mínima ideia do que houve com essa skill, o motivo, o beneficio ou qualquer outra coisa3 poças
Dano: 0%"52% ????
Reuso: 20s
⚔ Bomba de Fogo
- está uma otima skill para DPS em boss e mobs grandes, nos pequenos ainda dá muito dano, mas é difícil pois acaba bagunçando o grupinho de mobs.Habilidade rework| Cooldown aumentado para 22 segundos. (Nível 11+) | Dano aumentado
⚔ Pilar de Gelo
- ajuste no dano desta skill, (que ficou mto forte) e redistribuir no resto do kit"Velocidade de conjuração altamente alterada | Dano aumentado -> (lvl 12+) | Cooldown aumentado 3 segundos."
"MOTIVO: Esta era uma habilidade inviável devido ao tempo de conjuração e danos não vantajosos em comparação com outras habilidades."
⚔ Chuva de Granizo
esta habilidade continua inviável, mesmo que com um dano mais interessante (mas nenhum divisor), mas com um CD muito alto e necessidade de investimento de muitos pontos e a possibilidade de dodge do boss simplismente movimentando."Dano aumentado | Cooldown aumentado para 25 segundos | Agora você pode cancelar sem cancelar a habilidade | Projéteis focam em apenas um ponto (LVL 11+)"
"MOTIVO: Esta era uma habilidade inviável devido ao tempo de conjuração e danos não vantajosos em comparação com outras habilidades."
- minha sugestão é mudar a habilidade para o rework do Pilar do Abismo, que inclusive ficou uma skill muito boa.
⚔ Pilar do Abismo
esta habilidade era usada apenas para continuação de combos, devido ao seu cast 'instantaneo' e ao atributo de knock up, o que não é mais possivel."Habilidade reformulada | Cooldown aumentado para 30 segundos | Dano aumentado. (nível 9)"
- minha sugestão é a de uma mudança nessa skill para as skill do tipo (Rotem, Daru, etc...) pilares múltiplos, mas com uma área maior e uma melhor animação com ajuste do dano.
⚔ Buffs
- Uma abordagem que acredito ser legal seriam os originais buff de resistência fossem trocados por buffs de dano do respectivo elemento (seria necessário uma análise mais próxima sobre a duração e valores, uma vez que a aba gelo tem poucas skills e rapidas, já a de fogo tem muitas skills e mais demoradas de cast)"MOTIVO: ...Melhorar o dano bruto de Dainn e tentar dar um espaço nas equipes que precisam de um impulso, um causador de dano."
e dessa forma seria necessário fazer a rotação de buffs junto com a rotação de skills, deixando ele mais característico como mago tri-elemental.
Neste cenário, seria interessante embutir os efeitos do rework nas habilidades já presentes (por exemplo a de stun na 'Oceano de Fogo', e sleep na 'Fúria da Terra' ou 'Mão de Gaia' e o dash na 'Barreira de Gelo')
Last edited: