CONQUISTAS
Adicionadas Novas Conquistas:
ARENA DE BATALHA DEVILDOM
O cronômetro para a mudança de sala dos andares 26 a 30 aumentou. Esperamos que isso auxilie na limpeza de certos monstros e diminua o acumulo excessivo ate o andar 30. (Continuaremos de olho na Arena Devildom e em como os players estão se saindo nela. Novas alterações poderão ser feitas no futuro, se necessário.)
Cronômetro: 2 minutos > 3 minutos
AJUSTES MENORES DE PERSONAGENS
Ralph, Lutador
Rapidez (Buff)
Velocidade: 80 > 50 (Nível máximo)
Kali, Barda das Trevas
Após algumas mudanças na Kali, percebemos que alguns pontos dela estão fortes demais. Então estamos dando uma segurada na sua capacidade de causar dano ao mesmo tempo em que esta em uma zona segura.
Para isso, revertermos a redução no tempo de recarga de Samsara Sangrenta e aumentamos um pouco o tempo de recarga de Fantasia Fantasma. Ao mesmo tempo, também fizemos pequenas mudanças no fator de velocidade que ela concede. Vamos ficar de olho em seu desempenho e traremos novas atualizações se necessário.
* Canção do Herói receberá um rework em breve. Acreditamos que esse rework poderá afetar positivamente o estilo de gameplay de Kali, e ao mesmo tempo compensar essas mudanças que ela esta recebendo agora.
Canção do Herói
Velocidade: 90 > 50 (Nível máximo)
Canção do Herói Verdadeira
Velocidade: 80 > 35 (Nível máximo)
Fantasia Fantasma
Tempo de Recarga: 90 (Todos os niveis) > 115 (Todos os Niveis)
Samsara Sangrenta
Tempo de Recarga: 120 (Todos os niveis) > 150 (Todos os Niveis)
Lime, Gosma de Combate
Rapidez (Buff)
Velocidade: 80 > 40 (Nível máximo)
Eir, Sacerdotisa
Névoa Lunar
Adicionado Dash cancel
Escudo Lunar
Tempo de Recarga: 120 (Todos os Niveis)
Tempo de Duração: 6/9/13/16/17/19 (Niveis 1/2/3/4/5/6)
Ataque do Luar
O dash cancel pode ser feito mais cedo.
Sono
O dash cancel pode ser feito mais cedo.
Adicionado novo efeito para quebrar Aura Verde da Prisão Devildom
Dacy, Invocadora
Mimimi
Os projeteis agora são invocados corretamente quando Dacy cancela a habilidade com dash
Novo Mimimi
Os projeteis agora são invocados corretamente quando Dacy cancela a habilidade com dash
Doce do Trovão
Aumentado tempo de invencibilidade
Bomba Surpresa
Aumentado tempo de invencibilidade
Socos Flamejantes
Adicionados mais efeitos de dano
Adicionado Imune a imobilização
Pisão Sísmico
Projeteis: 3/4/5 (Niveis 11/12/13)
O primeiro projetil causa atordoamento e os projeteis extras levantam o inimigo.
Puxar o Tapete
Projeteis: 2/2/2 (Niveis 7/8/9)
Agora ao puxar o tapete Dacy cria uma grande onda de choque
Dark Eir, Sacerdotisa das Trevas
Após avaliarmos a situação de Dark Eir, percebemos que ela consegue se manter, por tempo demais, em uma posição segura, sem precisar se arriscar. Então vamos diminuir um pouco a zona de segurança da nossa Princesinha das Trevas e aumentar um pouco sua capacidade de causar dano. Para que, assim, movimentos mais arriscados sejam executados de forma mais consciente.
Contrato Sangrento
Duração: 6/8/10/12/14/16/18/20/22/24/26 (Niveis 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11)
Tempo de Recarga: 120 (Todos os Niveis)
Escudo da Escuridão
Duração: 6/7/8/9/10/11/12/13/15/16/17 (Niveis 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11)
Tempo de Recarga: 150 (Todos os Niveis)
Cura
Tempo de Recarga: 10s (Todos os Niveis)
Reforço do Caos
Passiva: 30/35/40 (Niveis 5/6/7) > 33/38/43 (Niveis 5/6/7)
Reforço da Escuridão
Passiva: 30/35/40 (Niveis 5/6/7) > 33/38/43 (Niveis 5/6/7)
Iris, Feiticeira da Chama
Após as mudanças recentes em Iris, observamos que ela pode estar forte demais em algumas fases especificas. Então vamos segurar um pouco a sua habilidade de cura e observar como ela se sai.
Gostamos de ver que as mudanças em Iris trouxeram resultado e deram visibilidade para a personagem. Então vamos ficar de olho para fazer ajustes, se necessário.
Barganha Espiritual
Custo: 1% HP e MP (Todos os Níveis)
Graça Mortal
Custo: 35% MP (Todos os Niveis)
Adicionadas Novas Conquistas:
- Torre do Sofrimento Trio
- Vestir Conjunto Completo de Acessórios do Espirito Antigo
- Vestir Todos os Itens do Espirito Antigo
- Pesca Bem Sucedida
ARENA DE BATALHA DEVILDOM
O cronômetro para a mudança de sala dos andares 26 a 30 aumentou. Esperamos que isso auxilie na limpeza de certos monstros e diminua o acumulo excessivo ate o andar 30. (Continuaremos de olho na Arena Devildom e em como os players estão se saindo nela. Novas alterações poderão ser feitas no futuro, se necessário.)
Cronômetro: 2 minutos > 3 minutos
AJUSTES MENORES DE PERSONAGENS
Ralph, Lutador
Rapidez (Buff)
Velocidade: 80 > 50 (Nível máximo)
Kali, Barda das Trevas
Após algumas mudanças na Kali, percebemos que alguns pontos dela estão fortes demais. Então estamos dando uma segurada na sua capacidade de causar dano ao mesmo tempo em que esta em uma zona segura.
Para isso, revertermos a redução no tempo de recarga de Samsara Sangrenta e aumentamos um pouco o tempo de recarga de Fantasia Fantasma. Ao mesmo tempo, também fizemos pequenas mudanças no fator de velocidade que ela concede. Vamos ficar de olho em seu desempenho e traremos novas atualizações se necessário.
* Canção do Herói receberá um rework em breve. Acreditamos que esse rework poderá afetar positivamente o estilo de gameplay de Kali, e ao mesmo tempo compensar essas mudanças que ela esta recebendo agora.
Canção do Herói
Velocidade: 90 > 50 (Nível máximo)
Canção do Herói Verdadeira
Velocidade: 80 > 35 (Nível máximo)
Fantasia Fantasma
Tempo de Recarga: 90 (Todos os niveis) > 115 (Todos os Niveis)
Samsara Sangrenta
Tempo de Recarga: 120 (Todos os niveis) > 150 (Todos os Niveis)
Lime, Gosma de Combate
Rapidez (Buff)
Velocidade: 80 > 40 (Nível máximo)
Eir, Sacerdotisa
Névoa Lunar
Adicionado Dash cancel
Escudo Lunar
Tempo de Recarga: 120 (Todos os Niveis)
Tempo de Duração: 6/9/13/16/17/19 (Niveis 1/2/3/4/5/6)
Ataque do Luar
O dash cancel pode ser feito mais cedo.
Sono
O dash cancel pode ser feito mais cedo.
Adicionado novo efeito para quebrar Aura Verde da Prisão Devildom
Dacy, Invocadora
Mimimi
Os projeteis agora são invocados corretamente quando Dacy cancela a habilidade com dash
Novo Mimimi
Os projeteis agora são invocados corretamente quando Dacy cancela a habilidade com dash
Doce do Trovão
Aumentado tempo de invencibilidade
Bomba Surpresa
Aumentado tempo de invencibilidade
Socos Flamejantes
Adicionados mais efeitos de dano
Adicionado Imune a imobilização
Pisão Sísmico
Projeteis: 3/4/5 (Niveis 11/12/13)
O primeiro projetil causa atordoamento e os projeteis extras levantam o inimigo.
Puxar o Tapete
Projeteis: 2/2/2 (Niveis 7/8/9)
Agora ao puxar o tapete Dacy cria uma grande onda de choque
Dark Eir, Sacerdotisa das Trevas
Após avaliarmos a situação de Dark Eir, percebemos que ela consegue se manter, por tempo demais, em uma posição segura, sem precisar se arriscar. Então vamos diminuir um pouco a zona de segurança da nossa Princesinha das Trevas e aumentar um pouco sua capacidade de causar dano. Para que, assim, movimentos mais arriscados sejam executados de forma mais consciente.
Contrato Sangrento
Duração: 6/8/10/12/14/16/18/20/22/24/26 (Niveis 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11)
Tempo de Recarga: 120 (Todos os Niveis)
Escudo da Escuridão
Duração: 6/7/8/9/10/11/12/13/15/16/17 (Niveis 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11)
Tempo de Recarga: 150 (Todos os Niveis)
Cura
Tempo de Recarga: 10s (Todos os Niveis)
Reforço do Caos
Passiva: 30/35/40 (Niveis 5/6/7) > 33/38/43 (Niveis 5/6/7)
Reforço da Escuridão
Passiva: 30/35/40 (Niveis 5/6/7) > 33/38/43 (Niveis 5/6/7)
Iris, Feiticeira da Chama
Após as mudanças recentes em Iris, observamos que ela pode estar forte demais em algumas fases especificas. Então vamos segurar um pouco a sua habilidade de cura e observar como ela se sai.
Gostamos de ver que as mudanças em Iris trouxeram resultado e deram visibilidade para a personagem. Então vamos ficar de olho para fazer ajustes, se necessário.
Barganha Espiritual
Custo: 1% HP e MP (Todos os Níveis)
Graça Mortal
Custo: 35% MP (Todos os Niveis)
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