Patch Notes Patch Notes [19/06/2022]

Content changes

Lu Ci

Administrator
Staff member
CONQUISTAS

Adicionadas Novas Conquistas:

  • Torre do Sofrimento Trio
  • Vestir Conjunto Completo de Acessórios do Espirito Antigo
  • Vestir Todos os Itens do Espirito Antigo
  • Pesca Bem Sucedida

ARENA DE BATALHA DEVILDOM

O cronômetro para a mudança de sala dos andares 26 a 30 aumentou. Esperamos que isso auxilie na limpeza de certos monstros e diminua o acumulo excessivo ate o andar 30. (Continuaremos de olho na Arena Devildom e em como os players estão se saindo nela. Novas alterações poderão ser feitas no futuro, se necessário.)

Cronômetro: 2 minutos > 3 minutos

AJUSTES MENORES DE PERSONAGENS

Ralph, Lutador

Rapidez (Buff)


Velocidade: 80 > 50 (Nível máximo)


Kali, Barda das Trevas

Após algumas mudanças na Kali, percebemos que alguns pontos dela estão fortes demais. Então estamos dando uma segurada na sua capacidade de causar dano ao mesmo tempo em que esta em uma zona segura.
Para isso, revertermos a redução no tempo de recarga de Samsara Sangrenta e aumentamos um pouco o tempo de recarga de Fantasia Fantasma. Ao mesmo tempo, também fizemos pequenas mudanças no fator de velocidade que ela concede. Vamos ficar de olho em seu desempenho e traremos novas atualizações se necessário.

* Canção do Herói receberá um rework em breve. Acreditamos que esse rework poderá afetar positivamente o estilo de gameplay de Kali, e ao mesmo tempo compensar essas mudanças que ela esta recebendo agora.

Canção do Herói

Velocidade: 90 > 50 (Nível máximo)

Canção do Herói Verdadeira

Velocidade: 80 > 35 (Nível máximo)

Fantasia Fantasma

Tempo de Recarga
: 90 (Todos os niveis) > 115 (Todos os Niveis)

Samsara Sangrenta

Tempo de Recarga
: 120 (Todos os niveis) > 150 (Todos os Niveis)


Lime, Gosma de Combate

Rapidez (Buff)


Velocidade
: 80 > 40 (Nível máximo)


Eir, Sacerdotisa

Névoa Lunar


Adicionado Dash cancel

Escudo Lunar

Tempo de Recarga
: 120 (Todos os Niveis)
Tempo de Duração: 6/9/13/16/17/19 (Niveis 1/2/3/4/5/6)

Ataque do Luar

O dash cancel pode ser feito mais cedo.

Sono

O dash cancel pode ser feito mais cedo.
Adicionado novo efeito para quebrar Aura Verde da Prisão Devildom


Dacy, Invocadora

Mimimi


Os projeteis agora são invocados corretamente quando Dacy cancela a habilidade com dash

Novo Mimimi

Os projeteis agora são invocados corretamente quando Dacy cancela a habilidade com dash

Doce do Trovão

Aumentado tempo de invencibilidade

Bomba Surpresa

Aumentado tempo de invencibilidade

Socos Flamejantes

Adicionados mais efeitos de dano
Adicionado Imune a imobilização

Pisão Sísmico

Projeteis
: 3/4/5 (Niveis 11/12/13)
O primeiro projetil causa atordoamento e os projeteis extras levantam o inimigo.

Puxar o Tapete

Projeteis
: 2/2/2 (Niveis 7/8/9)
Agora ao puxar o tapete Dacy cria uma grande onda de choque


Dark Eir, Sacerdotisa das Trevas

Após avaliarmos a situação de Dark Eir, percebemos que ela consegue se manter, por tempo demais, em uma posição segura, sem precisar se arriscar. Então vamos diminuir um pouco a zona de segurança da nossa Princesinha das Trevas e aumentar um pouco sua capacidade de causar dano. Para que, assim, movimentos mais arriscados sejam executados de forma mais consciente.

Contrato Sangrento

Duração
: 6/8/10/12/14/16/18/20/22/24/26 (Niveis 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11)
Tempo de Recarga: 120 (Todos os Niveis)

Escudo da Escuridão

Duração
: 6/7/8/9/10/11/12/13/15/16/17 (Niveis 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11)
Tempo de Recarga: 150 (Todos os Niveis)

Cura

Tempo de Recarga
: 10s (Todos os Niveis)

Reforço do Caos

Passiva
: 30/35/40 (Niveis 5/6/7) > 33/38/43 (Niveis 5/6/7)

Reforço da Escuridão

Passiva
: 30/35/40 (Niveis 5/6/7) > 33/38/43 (Niveis 5/6/7)


Iris, Feiticeira da Chama

Após as mudanças recentes em Iris, observamos que ela pode estar forte demais em algumas fases especificas. Então vamos segurar um pouco a sua habilidade de cura e observar como ela se sai.
Gostamos de ver que as mudanças em Iris trouxeram resultado e deram visibilidade para a personagem. Então vamos ficar de olho para fazer ajustes, se necessário.

Barganha Espiritual

Custo
: 1% HP e MP (Todos os Níveis)

Graça Mortal

Custo: 35% MP (Todos os Niveis)
 
Last edited:

Lu Ci

Administrator
Staff member
ACHIEVEMENTS

Added New Achievements:

  • Tower of Suffering 3 players
  • Wear All Ancient Spirit Accessories
  • Wear All Ancient Spirit Items
  • Successful Fishing

DEVILDOM BATTLE ARENA

The timer for the next room on floors 26 to 30 has increased. We hope this helps clear out certain monsters and lessens excessive hoarding up to floor 30.
(We will continue to keep an eye on Devildom Battle Arena and how players are doing in it. Further changes may be made in the future if necessary.)

Timer: 2 minutes > 3 minutes

CHARACTERS MINOR CHANGES

Ralph, Fighter

Speed (Buff)


Speed: 80 > 50 (Max level)


Kali, Satanic Bard

After some changes in Kali, we realized that some of her points are too strong. So we're holding back on your ability to deal damage while being in a safe zone.
To that end, we reversed Sanguine Samsara's cooldown reduction and slightly increased the cooldown of Phantom Fantasy. At the same time, we've also made small changes to the speed factor she grants. We'll keep an eye on your performance and bring you new updates if needed.

* Song of Hero will receive a rework soon. We believe this rework will be able to positively affect Kali's gameplay style, while compensating for the changes she is now receiving.

Song Of Hero

Speed
: 90 > 50 (Max level)

True Song of Hero

Speed: 80 > 35 (Max level)

Phantom Fantasy

Cooldown
: 90 (All Levels) > 115 (All Levels)

Sanguine Samsara

Cooldown
: 120 (All Levels) > 150 (All Levels)


Lime, Combat Slime

Speed (Buff)


Speed
: 80 > 40 (Max level)


Eir, Priest

Moon Fog


Added Dash cancel. (Level 11/12/13)

Light Shield

Cooldown
: 120 (All Levels)
Duration: 6/9/13/16/17/19 (Levels 1/2/3/4/5/6)

Full Moon Bullet

Dash cancel can be done earlier. (Level 10/11/12)

Sleep

Dash cancel can be done earlier.
Added new effect to break Devildom Prison Green Aura (Level 4/5/6)


Dacy, Summoner

Bumpy Dash


Projectiles are now correctly summoned when Dacy cancels the skill with dash

True Bumpy Dash

Projectiles are now correctly summoned when Dacy cancels the skill with dash

Thunder Candy

Increased invincibility time

Surprise Bomb

Increased invincibility time

Hot-to-Trot Repeated Blows

Added more damage effects
Added Immune to immobilization

Dongdong Gurum Kung

Projectiles
: 3/4/5 (Levels 11/12/13)
The first projectile causes stun and the extra projectiles lift the enemy.

Slippery Sheet

Projectiles
: 2/2/2 (Levels 7/8/9)
Now pulling the rug Dacy creates a big shock wave


Dark Eir, Dark Priests

After evaluating Dark Eir's situation, we realize that she manages to remain, for too long, in a safe position, without having to take risks. So let's lower our Little Princess of Darkness's safe zone a little and increase her damage ability a little. So that more risky moves are performed more consciously.

Bloody Contract

Duration
: 6/8/10/12/14/16/18/20/22/24/26 (Levels 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11)
Cooldown: 120 (All levels)

Shield of Darkness

Duration
: 6/7/8/9/10/11/12/13/15/16/17 (Levels 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11)
Cooldown: 150 (All levels)

Heal

Cooldown
: 10s (All levels)

Chaos Reinforcement

Passive
: 30/35/40 (level 5/6/7) > 33/38/43 (level 5/6/7)

Darkness Reinforcement

Passive
: 30/35/40 (level 5/6/7) > 33/38/43 (level 5/6/7)

Nightmares

Added new effect to break Devildom Prison Green Aura (Level 10/11/12)


Iris, Flame Witch

After the recent changes to Iris, we've noticed that she can be too strong in some specific phases. So let's hold back your healing ability for a bit and see how it does.
We like to see that the changes to Iris have paid off and given visibility to the character. So we'll keep an eye out to make adjustments if necessary.

Spiritual Bargain

Cost
: 1% HP e MP (All Levels)

Deathly Grace

Cost
: 35% MP (All Levels)
 
Last edited:
Top