BUFF SKILLS: Dacy, Invocadora
Agulha Brilhante
Tempo de Recarga: 7/7/7 (Níveis 11/12/13) > 12/12/12 (Níveis 11/12/13)
Cirandinha
Dano: O dano causado por Cirandinha foi aumentado. (Níveis 8/9/10)
Mimimi
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 2/2/2 (Níveis 11/12/13)
Novo Mimimi
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 2/2/2 (Níveis 11/12/13)
Doce Do Trovão
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 3/3/3 (Níveis 11/12/13)
Bomba Surpresa
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 9/9/9 (Níveis 11/12/13)
Tempo de Recarga: 30/30/30 (Níveis 10/11/12) > 45/45/45 (Níveis 10/11/12)
Gira-Gira
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 3/3/3 (Níveis 11/12/13)
Novo Gira-Gira
Projéteis: 3/3/3 (Níveis 11/12/13) > 5/5/5 (Níveis 11/12/13)
Novo Puxar o Tapete
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 3/3/3 (Níveis 11/12/13)
Fúria Sonâmbula
Conjuração: Tempo de Conjuração do Buff reduzido. Agora o Buff entra instantaneamente.
Cancelamento: Agora Dacy pode cancelar a Habilidade ao correr.
Contando Carneirinhos
Projéteis: 6/6/6 (Níveis 11/12/13) > 9/9/9 (Níveis 11/12/13)
Dano Físico Aumentado
Passiva: 13/16/19/22/25/28/31/34/37/39% (Níveis 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10) > 20/20/25/25/30/30/35/40/45/50% (Níveis 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10)
Agulha Brilhante
Tempo de Recarga: 7/7/7 (Níveis 11/12/13) > 12/12/12 (Níveis 11/12/13)
Cirandinha
Dano: O dano causado por Cirandinha foi aumentado. (Níveis 8/9/10)
Mimimi
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 2/2/2 (Níveis 11/12/13)
Novo Mimimi
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 2/2/2 (Níveis 11/12/13)
Doce Do Trovão
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 3/3/3 (Níveis 11/12/13)
Bomba Surpresa
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 9/9/9 (Níveis 11/12/13)
Tempo de Recarga: 30/30/30 (Níveis 10/11/12) > 45/45/45 (Níveis 10/11/12)
Gira-Gira
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 3/3/3 (Níveis 11/12/13)
Novo Gira-Gira
Projéteis: 3/3/3 (Níveis 11/12/13) > 5/5/5 (Níveis 11/12/13)
Novo Puxar o Tapete
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 3/3/3 (Níveis 11/12/13)
Fúria Sonâmbula
Conjuração: Tempo de Conjuração do Buff reduzido. Agora o Buff entra instantaneamente.
Cancelamento: Agora Dacy pode cancelar a Habilidade ao correr.
Contando Carneirinhos
Projéteis: 6/6/6 (Níveis 11/12/13) > 9/9/9 (Níveis 11/12/13)
Dano Físico Aumentado
Passiva: 13/16/19/22/25/28/31/34/37/39% (Níveis 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10) > 20/20/25/25/30/30/35/40/45/50% (Níveis 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10)
Last edited: