DÚVIDA FREQUENTE: COMO FORTIFICAR MEUS ITENS PARA BRILHO FRIO + 15?

sacerfloqui

Game Master
COMO FORTIFICAR MEUS ITENS?

  • Como funciona o sistema de fortificação no servidor? Resposta: Junte Doge coin e uma quantia considerável de gold para trocar por catalisador e pedra da restauração no NPC das Doge Coin que fica na praça. Também junte catalisador normal e pedras da fortificação que se dropa nas fases e crie uma arta para fazer jóias, pedra e catalisadores para fortificar seus acessórios. Para deixar seu item mais forte você precisa deixar CS + 15/ BF + 15. Lembre-se: não é fácil, requer paciência e tempo. Mas é possível! Ao deixar CS/BF eu recomendo identificar seu item, pois pode vir a possibilidade de dar atributos maiores de STR, INT, VIT, DEX e outros. Para conseguir Doge Coins você precisa fazer sempre as missões semanais do NPC de doge coin e as missões diárias que também dão Doge Coin em algumas fases em específico.
Confira neste link as fases diárias para farmar doge coin: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1QtZ1N2DyRX3uzb73rPN2If1Fh-7TIE-EsdnCAvpdYiY/edit#gid=0 (Fiquem atentos ao servidor do Lunia Reborn no discord pois atualizações sobre drop/fases/diárias podem ocorrer)

Observações: fiquem atentos à probabilidade de quebrar seu item, após deixar seu item +6 é recomendado usar um catalisador especial (azul) que se compra na loja de doge coin ao se aproximar do NPC que fica nas praças.

Agradecimento especial à Kalisto por disponibilizar a planilha e compartilhar com a comunidade.
 
Top