Ralph Balance
Rework na Skill do level 60 "Chute-massacre do Furacão"
Sugestão 1: A ideia seria pegar a parte dos tornados da ultimate do Ralph(5th) e recortar a animação pra ser a nova 60 do Ralph jogando 3 furacões pra frente(Seria legal se ele fizesse isso soltando os furacões pra frente 3 vezes em sequencia ) Aumentar o dano da skill e deixar ela ser o damage principal do Ralph assim como a 60 do Sieg.(Obviamente não precisa ter o mesmo dano que a 60 do sieg... mas que ela seja a principal fonte de damage em boss do Ralph).
Sugestão 2: Outra opção seria pegar a skill "Onda de Giros do Furacão"(a do chute de tornado) e fazer com que o Ralph use ela 3 vezes seguidas sem intervalo.
Explicação: Uma das piores skills do level 60 do jogo inteiro junto com a Dacy... A ideia é fazer com que ele tenha uma skill do level 60 forte para compensar a falta de dano em boss (Assim como o Sieg tem) e assim fazer com que ele tenha o damage em boss que um personagem VIT deveria ter.
Damage Changes
1- Buff na passiva Status Físico = de 18% para 40%(8/8 sem tinta)
Explicação: O Ralph tem um damage muito baixo em todas as skills e isso se deve principalmente a essa passiva que por algum motivo vai até 18% no max level...
2- Buffar o damage da skill 60 do Ralph
Skill Range Change
1- Ralph tem um problema gigante pra empurrar os mobs, isso seria resolvido buffando a skill "Lâmina do Vento da Lua" ( Skill que empurra ) aumentando para dois ou três projeteis ao invés de um( Parecido com o que fizeram com uma skill da Eir ).
Buff Change
1- REMOVER O CONSUME DE HP ao ativar o buff de damage do RALPH "Explosão de Raiva" esse buff consome uma certa quantidade de HP pra ser ativado, logo se vc tiver com 0hp você não consegue ativar.
Explicação: Não conseguir ativar esse buff quando esta com 0HP é muito broxante para qualquer Ralph, atrapalha demais a vida em Arena/Torre/Prisão e qualquer outro conteúdo difícil que seja necessário sobreviver a base de imunes.
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Com todas essas mudanças acredito que o Ralph se tornaria muito divertido e balanceado. Nenhuma dessas mudanças vai quebrar o personagem ou modificar a gameplay.
Rework na Skill do level 60 "Chute-massacre do Furacão"
Sugestão 1: A ideia seria pegar a parte dos tornados da ultimate do Ralph(5th) e recortar a animação pra ser a nova 60 do Ralph jogando 3 furacões pra frente(Seria legal se ele fizesse isso soltando os furacões pra frente 3 vezes em sequencia ) Aumentar o dano da skill e deixar ela ser o damage principal do Ralph assim como a 60 do Sieg.(Obviamente não precisa ter o mesmo dano que a 60 do sieg... mas que ela seja a principal fonte de damage em boss do Ralph).
Sugestão 2: Outra opção seria pegar a skill "Onda de Giros do Furacão"(a do chute de tornado) e fazer com que o Ralph use ela 3 vezes seguidas sem intervalo.
Explicação: Uma das piores skills do level 60 do jogo inteiro junto com a Dacy... A ideia é fazer com que ele tenha uma skill do level 60 forte para compensar a falta de dano em boss (Assim como o Sieg tem) e assim fazer com que ele tenha o damage em boss que um personagem VIT deveria ter.
Damage Changes
1- Buff na passiva Status Físico = de 18% para 40%(8/8 sem tinta)
Explicação: O Ralph tem um damage muito baixo em todas as skills e isso se deve principalmente a essa passiva que por algum motivo vai até 18% no max level...
2- Buffar o damage da skill 60 do Ralph
Skill Range Change
1- Ralph tem um problema gigante pra empurrar os mobs, isso seria resolvido buffando a skill "Lâmina do Vento da Lua" ( Skill que empurra ) aumentando para dois ou três projeteis ao invés de um( Parecido com o que fizeram com uma skill da Eir ).
Buff Change
1- REMOVER O CONSUME DE HP ao ativar o buff de damage do RALPH "Explosão de Raiva" esse buff consome uma certa quantidade de HP pra ser ativado, logo se vc tiver com 0hp você não consegue ativar.
Explicação: Não conseguir ativar esse buff quando esta com 0HP é muito broxante para qualquer Ralph, atrapalha demais a vida em Arena/Torre/Prisão e qualquer outro conteúdo difícil que seja necessário sobreviver a base de imunes.
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Com todas essas mudanças acredito que o Ralph se tornaria muito divertido e balanceado. Nenhuma dessas mudanças vai quebrar o personagem ou modificar a gameplay.