Ralph Balance

Lobo

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Ralph Balance

Rework na Skill do level 60 "Chute-massacre do Furacão"
Sugestão 1: A ideia seria pegar a parte dos tornados da ultimate do Ralph(5th) e recortar a animação pra ser a nova 60 do Ralph jogando 3 furacões pra frente(Seria legal se ele fizesse isso soltando os furacões pra frente 3 vezes em sequencia ) Aumentar o dano da skill e deixar ela ser o damage principal do Ralph assim como a 60 do Sieg.(Obviamente não precisa ter o mesmo dano que a 60 do sieg... mas que ela seja a principal fonte de damage em boss do Ralph).

Sugestão 2: Outra opção seria pegar a skill "Onda de Giros do Furacão"(a do chute de tornado) e fazer com que o Ralph use ela 3 vezes seguidas sem intervalo.

Explicação: Uma das piores skills do level 60 do jogo inteiro junto com a Dacy... A ideia é fazer com que ele tenha uma skill do level 60 forte para compensar a falta de dano em boss (Assim como o Sieg tem) e assim fazer com que ele tenha o damage em boss que um personagem VIT deveria ter.

Damage Changes
1- Buff na passiva Status Físico = de 18% para 40%(8/8 sem tinta)

Explicação: O Ralph tem um damage muito baixo em todas as skills e isso se deve principalmente a essa passiva que por algum motivo vai até 18% no max level...

2- Buffar o damage da skill 60 do Ralph

Skill Range Change
1- Ralph tem um problema gigante pra empurrar os mobs, isso seria resolvido buffando a skill "Lâmina do Vento da Lua" ( Skill que empurra ) aumentando para dois ou três projeteis ao invés de um( Parecido com o que fizeram com uma skill da Eir ).

Buff Change
1- REMOVER O CONSUME DE HP ao ativar o buff de damage do RALPH "Explosão de Raiva" esse buff consome uma certa quantidade de HP pra ser ativado, logo se vc tiver com 0hp você não consegue ativar.

Explicação: Não conseguir ativar esse buff quando esta com 0HP é muito broxante para qualquer Ralph, atrapalha demais a vida em Arena/Torre/Prisão e qualquer outro conteúdo difícil que seja necessário sobreviver a base de imunes.
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Com todas essas mudanças acredito que o Ralph se tornaria muito divertido e balanceado. Nenhuma dessas mudanças vai quebrar o personagem ou modificar a gameplay.
 

Teles

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I'll respond to it in parts.
Rework na Skill do level 60 "Chute-massacre do Furacão"
Sugestão 1: A ideia seria pegar a parte dos tornados da ultimate do Ralph(5th) e recortar a animação pra ser a nova 60 do Ralph jogando 3 furacões pra frente(Seria legal se ele fizesse isso soltando os furacões pra frente 3 vezes em sequencia ) Aumentar o dano da skill e deixar ela ser o damage principal do Ralph assim como a 60 do Sieg.(Obviamente não precisa ter o mesmo dano que a 60 do sieg... mas que ela seja a principal fonte de damage em boss do Ralph).

Sugestão 2: Outra opção seria pegar a skill "Onda de Giros do Furacão"(a do chute de tornado) e fazer com que o Ralph use ela 3 vezes seguidas sem intervalo.

Making a new skill for him specific for Boss? Fine. I agree with it I just don't think it should have 3 tornadoes as you suggested. Since it would have a crazy range and I don't think ralph, as a fighter, should have.
Is there a skill that Ralph leaps forward and punches the ground? I think that I have an idea.
Damage Changes
1- Buff na passiva Status Físico = de 18% para 40%(8/8 sem tinta)

Explicação: O Ralph tem um damage muito baixo em todas as skills e isso se deve principalmente a essa passiva que por algum motivo vai até 18% no max level...

2- Buffar o damage da skill 60 do Ralph

Wasn't he supposed to be a combo character? As I remember when I played with him I had to combo everything to do decent damage in mobs, but, as we already know, bosses cannot be comboed, hence, shit damage for ralph. So, increasing his damage overall would create a monster for lose mobs and a decent character for bosses.
Skill Range Change
1- Ralph tem um problema gigante pra empurrar os mobs, isso seria resolvido buffando a skill "Lâmina do Vento da Lua" ( Skill que empurra ) aumentando para dois ou três projeteis ao invés de um( Parecido com o que fizeram com uma skill da Eir ).

Buff Change
1- REMOVER O CONSUME DE HP ao ativar o buff de damage do RALPH "Explosão de Raiva" esse buff consome uma certa quantidade de HP pra ser ativado, logo se vc tiver com 0hp você não consegue ativar.

Okay. Consider it done.
 

Lobo

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Making a new skill for him specific for Boss? Fine. I agree with it I just don't think it should have 3 tornadoes as you suggested. Since it would have a crazy range and I don't think ralph, as a fighter, should have.
Is there a skill that Ralph leaps forward and punches the ground? I think that I have an idea.

There is its called "Soco Tremor da Tempestade".
Honestly anything serves the purpose was just to make a skill with a cool animation

Wasn't he supposed to be a combo character? As I remember when I played with him I had to combo everything to do decent damage in mobs, but, as we already know, bosses cannot be comboed, hence, shit damage for ralph. So, increasing his damage overall would create a monster for lose mobs and a decent character for bosses.

Without ralph's passive buff his damage in both Stage and Divine will remain mediocre as he is the only character who has an 18% passive (Greatly reducing class damage multipliers) most characters reach 30%-40%+.

He really is a combo character, however most of the combos are all for PVP. most of the PVE skills that actually do reasonable damage don't take AIR COMBO or just a few hits of animation. Anyway the character will only really need air combo in Devildoom and there he is already considered "Good" it won't leave him broken even because he won't have damage to kill monsters with aura.

And he's not broken in air combo he's just good because he has many options. If there's anyone with a broken air combo it's the dex characters.
 

Arch

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Sobre mudanças na 60 do ralph, não pode perder de vista que a 60 dele é 100% imune (não zera nem hp) e é muitíssimo útil para várias situações. Seria ideal mudar para algo que mantenha essa mecânica. Ideia boa seria manter a animação e colocar uns tornadinhos da ult como sugerido. E também a skill tem um cooldown baixo, possibilitando o buff constante de m1 e isso influencia diretamente no balanceamento do personagem. Tem que cuidar pra não meter uma skill totalmente diferente com cd mais alto pra não estragar ao invés de melhorar. E ainda perder o imune que é bem útil e longo.
 

Lobo

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Wasn't he supposed to be a combo character? As I remember when I played with him I had to combo everything to do decent damage in mobs, but, as we already know, bosses cannot be comboed, hence, shit damage for ralph. So, increasing his damage overall would create a monster for lose mobs and a decent character for bosses.

To buff ralph boss damage without affecting air combos I recommend buffing the following skills that cannot be air combo:


Soco do Furacão Forte ( Kamehameha )
Ondas de Giro do Furação ( Tornado Kick )
Raio do Furacão Forte ( Jump Air Kick RB)




This way it will be possible to complement the damage of skill 60 with rework
 
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