Mudanças Dacy

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rayzinho

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Já que o outro post flopou, vou fazer em português mesmo kkk. Se não der pra fazer tudo muda pelo menos o buff e a Shining Needle em nome de Deus kkkk

Counterattack of Sleeper: é apenas com esse buff que a dacy tem conseguido causar algum tipo de dano, no entanto ter que esperar 4-6s para sua utilização com chance de ser cancelado é trágico e reduz muito a velocidade/impacto do personagem. Que seja insta e cancelável. Vamos mudar esse sono para uma pescadinha.

Shining Needle: É uma skill com bastante potencial, porém inútil em qualquer cenário se comparada com outras skills da Dacy, não valendo o investimento em pontos. Tem um CD baixo, que poderia ser aumentado para seu balanceamento.
Lança uma agulha em linha reta com 70 de range (+7 por lv = 140 no lv11) (duplicar o hitbox e o CD), com essas mudanças não seria necessário alterar o dano. Outra opção: 120 de range em todos os níveis com Hitbox e CD dobrados.

Bundle Bundle Net: É uma skill esteticamente bonita. No entanto, muito fraca se comparada com outras habilidades que tem o mesmo tempo de cast e investimento de pontos. Seria uma ótima skill para causar dano em boss, já que tem um CD alto e não consegue combar bem em múltiplos alvos.
Aumentar o dano já seria ótimo, mas uma possível mudança seria aumentar o número de projéteis, +1 para cada 2 pontos investidos.

Fuzzy Whirlwind: é uma skill rápida e divertida, porém limitante, você consegue jogar alvos ao redor para o alto, no entanto não consegue combar com outra skills, se tornando mais uma habilidade inútil.
Rodopia acertando os alvos ao redor 5-7x, podendo ser cancelada e sua animação continuar a causar dano. CD reduzido para 20s (ou menos kkkk)

True Furzzy Whirwind: É a skill RB mais inútil da dacy, em todos os sentidos. Não vale o investimento para um dano mínimo e um combo meia boca.
Segue a mesma linha da sua versão normal, mas como seu dano é maior e cria três tornados, seu CD não precisaria ser alterado.

Repeated Blows: Outra inútil, não causa dano, imunidade ou comba de forma eficiente.
Se aumentasse (muito) o dano seria uma skill viável para dar dano em boss, ou sei lá, incrementar com algo mais útil como a explosão do tapete RB / Soco do sieg RB

Pink Roll Punch: Corre para frente socando, nos níveis mais alto ganha imune.
Mesma coisa da skill de cima, adicionar algo depois como explosão do tapete RB ou soco do sieg RB

Slipery Shit: Essa é uma das skills mais tradicionais da dacy, mostrando bastante a identidade brincalhona da personagem. A skill ainda tem certa utilidade para causar dano em monstros únicos, mas muito inferior a várias outras skills. A versão RB dessa skill é uma das melhores, no entanto, sozinha não preenche o vazio de dano contra mobs únicos, meteoros, e boss. Buffando essa skill poderia ser o empurrão que falta para a Dacy matar boss e limpar corredores alternativos sem impactar de uma forma desproporcional na limpeza de corredores tradicionais.
Ela dá menos dano que a RB e é mais difícil acertar, bufar o dano ou adicionar uma versão mini da explosão que tem o tapete RB seria interessante, mas só o dano acho que teria mais essa função de matar alvos únicos.

Physical Damage Increase: está em 34% no nível 8. Mesmo com o buff das skills supracitadas, ainda haverá um grande gap entre outros bonecos pelo fato da Dacy ser o boneco VIT que menos escala sua base e ser a mais fraca mesmo. Aumentar a passiva pode ajudar a compensar esse escalonamento deficitário.
 
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Mitch

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I have already pushed some buffs to dacy and you will see more in the future update - this is completed. - Já empurrei alguns buffs para dacy e você verá mais na atualização futura - isso está concluído. -
 
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