SISTEMA DE DOGE/FORTIFICAÇÃO - SUGESTÃO.

Bast

New member
Edit: Não estou sugerindo que tudo seja aplicado. São só alternativas mediante o que já temos no jogo.

>Manter fixo o drop de doge em fases limitadas por chaves que têm duração de 24hrs. Brecha, Mito 3, Lorde, Aranha, mito 2 também.

Eu testei inúmeras runs a semana inteira nessas fases que já caíram na rotação (menos mito 2 e aranha, eles ainda não caíram na rotação), e o drop não é algo absurdo por conta do RNG, mas as vezes frustra só dropar 1 dogecoin por run, o que foi o meu caso em pelo menos 1 run das key diária. Tirando Brecha que teve drop garantido (o que faz muito sentido), Lorde e Mito 3 seria bom só uma melhoria no droprate, porque ambos as vezes não dropavam mais de uma coin, e olha que eu fiz muita run com key acumulada.

> Voltar para a mecânica clássica do arcade para obter pedras da fortificação, com o sisteminha das quest de catalisador quebrado. Ok que seguir exatamente esse padrão do arcade pode ser uma merda, mas querendo ou não é um sistema funcional. Se não for possível, é só reduzir a quantia de gold na compra da loja do NPC de doge. Poxa vida, 100G a cada 20 cata? Eu que tive que farmar doge pra fazer gold, pra depois farmar mais doge pra comprar os cata junto do gold que fiz farmando doge, tomei no meu cu pra fortificar meu set.

Sugiro apenas uma redução no preço de gold, tipo sei lá, 25G+6 dogecoin nos cata e 25G+12 doge nas restauração, caso não seja implementado uma quest diária a lá arcade em Lord. Eu ainda acho que é uma boa ideia quest diária em Lord pra pegar fortificação se for olhar pelo cenário onde a fase poderá dropar DOGE de maneira fixa. Isso ajuda até os novato que vão lá só pra dar imune ou resetar cd, porque as party de Lord com um propósito bom sempre ajudou gente que tá começando a se inteirar no mercado do jogo.

> Manter fixo o drop de dogecoin em divino 1. Apesar de eu não achar tão legal assim, até o divino 3 é razoável um drop fixo de doge e quem tiver farmando pode levar na mochila os novato também, assim todo mundo se ajuda.

Passando pro d4, já fica quebrado, ainda mais agora que todo mundo é secret, aí isso estimula mais o drop solo (por conta da box dos secret) que drop em party, e digo isso porque já farmei muito de tia nessa vida, infelizmente. Sem contar que não é tão difícil assim de se montar pra solar d1 no começo do jogo se os bicho não estiverem buffados como antes.

> Deixar uma pedra da vida de 7 dias na semanal, invés de um dia só.

Não faz muito sentido uma missão semanal dar uma pedra da vida de 1 dia só, e o RNG pra pegar a pedra da vida em Lord é uma porcaria. Digo isso porque demorei quase 2 semanas pra pegar uma pedra da vida fazendo Lord todos os dias da semana.

> Trocar a quest que dá uma pedra da vida de 7 dias de Lord para escolher entre 36 cata ou 36 restauração, reduzindo a quantidade necessária dos Voucher of Balrog. Sou leigo, não sei se isso dá trabalho, mas um ajustezinho no drop das voucher mais uma quantia necessária de sei lá, 3 voucher pra completar a quest, ficaria legal. E claro, deixar esses catas e restauração untradable, deixando negociável só os voucher.

Voltando ao ponto acima onde eu mencionei um cenário onde os drop de doge ficam fixo em lord, isso estimularia muita party /\

>Fazer uma votação no discord sobre os stages aleatórios de rotação semanal de farm (caso nenhum stage acabe fixo pra farmar), por exemplo, jogar 12 fase sorteada e deixar a galera escolher 4 fases dessas 12 antes de serem implementadas.
Assim pelo menos o povo poderia ir pela "menos pior" pra farmar.

>Caso sejam adicionadas fases fixas de farm de doge (fases da parte divino ou mito 3), adicionar umas fase no stage pra farmar também. Nem que seja 7-4, a esse ponto do jogo o mercado de scroll tá tão quebrado que o povo nem tem mais disposição pra achar ruim que drope nesse tipo de fase. Mas ainda assim, acho uma boa jogada por como stage fixo o 7-9, ou as fases 1-10, 2-10... etc. Ou sei lá, deixar fixo nas raids também? Deu super certo o drop x2 do fim de semana. Ficando fixo em raid stage também, o povo se organizaria pra farmar tudo junto em dias de bônus. Resumidamente, deixar liberado em algumas fases stages sem necessariamente serem todas :p

Ademais, as recompensas de DOGE nas semanais é bem Ok, já que é algo que dá pra fazer em mais de um char e todo mundo tem uma semana pra isso basicamente. É meio meme essa pedra da vida de 1 dia e 2 ress, mas de resto, é até jogável, principalmente pra quem tá mais casual no jogo.

Deixei bem mastigadinho para qualquer um entender, por isso não me xinguem se fui redundante. ~
 
Top