Loja Cash loot box e outras coisinhas!

4Leites

New member
cara eu gasto dinheiro mesmo com o joguinho e eu gosto de comprar as roupinhas itens e tudo mais, mas eu e meus amigos estamos achando um pouco caro por itens que sao temporarios, e em muitas vezes isso me deixa com um pe atraz de comprar as coisas.


minha sujestao para loja cash:

loot box e um item que ajuda muito mas 2k cash pra 30 dias e muito caro talvez pudesse ser permanente e eu acho que muito mais gente compraria ou entao poderia ser uns 750 cash afinal 30 reais por um item temporario que faz o trabalho de um pet comparado com outros jogos eu acho que ja estaria de bom tamanho.

sinto falta de coracao roxo permanente na loja sem ser um exageiro de caro, e das caixas com que vinham 200 coracoes de ress, dos pets individuais e permanentes. eu montei um set cash pro meu char principal mas to sem coragem de comprar outro porque deu mais de 100 reais pra comprar 1 set cash sem os acessorios somente a roupa basica.

talvez pudesse ter algumas promoces de 2x cash ou diminuir o preco de alguns itens na loja, por mais itens permanentes, ou eu tinha pensado em algum sistema de VIP para que o servidor pudesse se manter mensalmente e o pessoal nao pagar um absurdo em certos itens.
 

Suikyo

New member
Sobre o autoloot - Muita gente compra todo dia o de um dia. É o famoso, compra quem quer e pode. Pra farm e pra dd5 a gente usa a rodo, não tem motivo fazer um item permanente se não vai trazer benefícios pro servidor.

Coração Roxo Permanente? Só fazer balrog todo dia, você vai pegar ele de 7 em 7 dias de qualquer forma.

Coração de ress é só não morrer, sem contar que tem como pegar ele na caixa diária de estrela grande. Sem motivo também.

Pet permanente? Só farmar token nas diárias que você renova ele de 30 em 30 dias.

Set cash você consegue montar fazendo os eventos todo dia, ou comprando moeda de ouro que outros players vendem no market. Eu montei os meus 2 + o do Sieg em 1 semana, sem contar que eu vendi a rodo no market também. Gastei 0 reais.

Se eu falei isso, imagina o Teles. Vai passar batido. Sad but true.
 
Top