acusações falsas por @takhur @whitecastle @zack @hannabi

Status
Not open for further replies.

MavisEir

New member
Boa Tarde!
Desde quando me recusei a vender Gold para o @WhiteCastle, ele convocou seus amigos para "tentar" me defamar, inventando mentiras ao meu respeito, até ai tudo bem, quando as mensagens são no meu Chat e direccionadas a mim, eu simplesmente as ignoro, só que acho que isso esta saindo fora de controle, pois estão fazendo falsas acusações bem serias sobre minha pessoa e sem prova alguma, em todos os chats (br, en, kr, etec..), falando que "Mavis/DEUSDRAGAOO vai te roubar e que não sou confiável, para não comprarem Gold ou Itens comigo pois sou ladrão ??? Bom, eu já pedi para me mostrarem as provas de quem eu roubei, e ainda nada apareceu, o que só confirma o Ódio gratuito.
Peço que o GM tome algum partido, pois fazer falsas acusações de roubo, é a mesma coisa que roubar certo!?

Obrigado pelo seu tempo!!

mentiras2.pngmentiras3.png
 

Teles

Administrator
Staff member
Nao tenho como provar do contrario nem a favor. Todas as suas vendas foram feita sem ultilizar o nosso sitema de intermediario.
 

MavisEir

New member
Concordo, nunca usei seu sistema, no entanto assim como Mystic disse, não existem sequer reclamações sobre minha pessoa, pois nunca fiz isso, mas e agora?
Mostrei provas com imagens das falsas acusações, o motivo, os nomes, e lancei um desafio de 50kg para os respectivos nomes me mostrarem quem eu roubei e ficaram Quietos, fiquei curioso em saber se, existe alguma penalidade para quem faça, falsas acusações tão serias, apenas para prejudicar os outros ???
 

Thakurani

New member
Mavis, você sabe o que você fez no arcade. Ninguém tá mentindo.

Eu avisei a comunidade sobre sua reputação. Aqui não é a "vida real" que sem provas você vai ser considerado inocente não. Dezenas de pessoas sabem quem você é e o que você fez. Só te resta aceitar.

E outra, eu escutei de um passarinho que você no começo desse server vendia aquele item que parece o item de 100 L Coin enganando as pessoas e foi banido por 1 mês. Aqui nesse server. Essa eu já não tenho confirmar porque não jogava na época. Mas se for verdade ainda, você tem coragem de vir fazer um post desse? Ah, faça o me favor.
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2022-08-11 at 12.09.57 PM.jpeg
    WhatsApp Image 2022-08-11 at 12.09.57 PM.jpeg
    6.9 KB · Views: 9

Teles

Administrator
Staff member
Mavis, você sabe o que você fez no arcade. Ninguém tá mentindo.

Eu avisei a comunidade sobre sua reputação. Aqui não é a "vida real" que sem provas você vai ser considerado inocente não. Dezenas de pessoas sabem quem você é e o que você fez. Só te resta aceitar.

E outra, eu escutei de um passarinho que você no começo desse server vendia aquele item que parece o item de 100 L Coin enganando as pessoas e foi banido por 1 mês. Aqui nesse server. Essa eu já não tenho confirmar porque não jogava na época. Mas se for verdade ainda, você tem coragem de vir fazer um post desse? Ah, faça o me favor.
Confirmado.
 

MavisEir

New member
vocês são pessoas tão horríveis, o que esse print revela? que eu me arrependo? ESTAMOS JOGANDO LUNIA REBORN. fatos de 5 anos atrás, não vai ajudar a se safar, seu mentiroso. e pra finalizar, Teles, você me deu ban INJUSTAMENTE, não recebi nenhum aviso, eu não estava anunciando que vendia cash e nem farmava moeda velha, aconteceu de eu dropar esse item e colocar na loja na praça ou pescando, justamente pq parece Rcoin e eu sabia que nao iria Vender, ai vem um infeliz e compra sem LER e vai falar que eu enganei ele como voce força uma pessoa a comprar um item eu to tentando entender ainda? você só ouviu o que o @skaza falou e concluiu que era verdade. isso parece Justo?
 

Teles

Administrator
Staff member
vocês são pessoas tão horríveis, o que esse print revela? que eu me arrependo? ESTAMOS JOGANDO LUNIA REBORN. fatos de 5 anos atrás, não vai ajudar a se safar, seu mentiroso. e pra finalizar, Teles, você me deu ban INJUSTAMENTE, não recebi nenhum aviso, eu não estava anunciando que vendia cash e nem farmava moeda velha, aconteceu de eu dropar esse item e colocar na loja na praça ou pescando, justamente pq parece Rcoin e eu sabia que nao iria Vender, ai vem um infeliz e compra sem LER e vai falar que eu enganei ele como voce força uma pessoa a comprar um item eu to tentando entender ainda? você só ouviu o que o @skaza falou e concluiu que era verdade. isso parece Justo?
Injusto e voce passar a perna nos outros :) Não daria aviso se isso acontecesse novamente nem para o Papa. Detesto pessoas assim, injustas.
 

Thakurani

New member
Meu queridão, Arcade não tem nem dois anos. Você viu que o server tava começando a falir e começou a ROUBAR pessoas pra se dar bem com dinheiro. Isso e a questão da moeda dizem bastante sobre como você pensa. Você é desonesto e quer sair por cima em todas as situações. Quando o server tava mais cheio tava tentando vender tudo por um preço absurdamente mais caro. Você só quer sair por cima e enganar as pessoas.
 

MavisEir

New member
bla bla bla bla, falar ate papaguaio fala zé polvinho, QUERO PROOOOOOOOOVAAAAAAAAAASSSSSSSSS !!!! CADE????? "Dizem bastante como voce pensa.." o mentiroso é tão falso que quer pagar de psiquiátrico. #mentirosonãotemvoz
 

Teles

Administrator
Staff member
Bom, o print/video do discord fazem mil anos. O mavis tem vendido gold/items no nosso server por alguns meses e nunca ouvi nada de ninguem falando que ele roubou alguem. O único problema que tive com ele foi bem no início do servidor quando ele vendeu um item que se parece com RCOIN por preco de RCOIN. Vou fechar o post para respostas pq não acho que seja necessário ficar repetindo isso. Caso o Mavis roube alguem, aqui no nosso server, me procure e eu resolvo.
 
Status
Not open for further replies.
Top