#Invocação
Cirandinha
Frequência Aumentada: 2*/3*/3* (Níveis 6/7/8)
Motivo: É uma skill 60 de VIT, devia servir pra mais coisa que ficar imune parado ou cancelar pra pegar buff. O dano aumentado ajudou, mas ainda está faltando aquele empurrãozinho
Jerônica Suprema
Rework Visual: Tá difícil ver ela usando a skill e onde está acertando, se der pra melhorar a definição da área (não sei se pega um pouco atrás ou só na frente). Até preferia a antiga, mas isso a gente se adapta...
#Costura
Agulha Brilhante
Tempo de Recarga: 12/12/12 (Níveis 11/12/13) > 8/10/10 (Níveis 11/12/13)
Motivo: Ela tinha ficado bastante forte, mas ainda assim é uma skill que tem pouco alcance, sendo efetiva em boss e para eliminar os monstros que avulsos que sobravam. O CD mais alto acabou lascando a utilidade da Skill. Talvez adicionar uma tinta para compensar?
Amarrar os Cadarços
ADD: Imune a Imobilização (Níveis 11/12/13)
Motivo: Impossível usar ela inteira sem tomar cancel por outro mob ou morrer.
Socos Flamejantes
Rework: (sua criatividade é fascinante)
Motivo: ruim de usar, pouco dano, não deixa imune, logo não faz nada
#Batalha
Puxar o Tapete
Projeto adicional: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 2/2/2 (Níveis 11/12/13)
Adicionar o puxar o tapete no projeto adicional
Motivo: mesma ideia do mimimi
Soquinho Giratório
Rework: (mais uma vez torcendo pela criatividade)
Motivo: Fora o imune... é meio meh.
Pisão Sísmico
Projeto adicional: 1/1/1/1/1 (Níveis 9/10/11/12/13) > 2/2/3/5/5 (Níveis 9/10/11/12/13)
ADD: Imune a Imobilização (Níveis 11/12/13)
Motivo: muito arriscado usar com pouca recompensa, demora muito e causa pouco dano comparado as outras habilidades dessa árvore.
#Buff
Surto de Vitalidade
Remove: Aumento de Dano Máximo
New: Aumenta a Vitalidade
Aumenta a Vitalidade em 10% por um período de tempo
Duração: 10s/15s/20s/25s/30s/35s/40s/50s (Níveis 1/2/3/4/5/6/7/8)
Motivo: mais efetivo para aumentar o dano e também vai combinar mais com o nome...
#Passiva
Essas mudanças aqui é mais porque acho que essas skils ficaram muito ultrapassados com as novas poções e todos os pergaminhos, seus valores ainda são os mesmos do lançamento do campeão (sequer existia divino). A própria Iris já tem sua passiva mais efetiva, penso até que seria bom padronizar todas elas baseadas na classe do char (vit, dex, int), pelo menos as de vida, mana, e regem mana.
Aumento de Mana
+100 (+100 por Nível)
Aumento de Saúde
+100 (+200 por Nível) maior aqui por ela ser um personagem vit...
Regeneração de Mana
+2 (+2 por Nível)
A maior relevância para elas ainda seria em stage a não ser que adicionasse algum parâmetro de % se a pessoa tiver tintas por exemplo, mas acho interessante a ressuscitação dessas passivas.
(Ex: Char Dex ganha + 100 em cada, Int Ganha + 200 em Mana e 100 na vida; e vit o contrário)
Para regen (Char Dex: +2 (+3 por nível) // Char Vit: 2 + 2 (por nível) // Char Int: +2 (+4 por nível)
Cirandinha
Frequência Aumentada: 2*/3*/3* (Níveis 6/7/8)
Motivo: É uma skill 60 de VIT, devia servir pra mais coisa que ficar imune parado ou cancelar pra pegar buff. O dano aumentado ajudou, mas ainda está faltando aquele empurrãozinho
Jerônica Suprema
Rework Visual: Tá difícil ver ela usando a skill e onde está acertando, se der pra melhorar a definição da área (não sei se pega um pouco atrás ou só na frente). Até preferia a antiga, mas isso a gente se adapta...
#Costura
Agulha Brilhante
Tempo de Recarga: 12/12/12 (Níveis 11/12/13) > 8/10/10 (Níveis 11/12/13)
Motivo: Ela tinha ficado bastante forte, mas ainda assim é uma skill que tem pouco alcance, sendo efetiva em boss e para eliminar os monstros que avulsos que sobravam. O CD mais alto acabou lascando a utilidade da Skill. Talvez adicionar uma tinta para compensar?
Amarrar os Cadarços
ADD: Imune a Imobilização (Níveis 11/12/13)
Motivo: Impossível usar ela inteira sem tomar cancel por outro mob ou morrer.
Socos Flamejantes
Rework: (sua criatividade é fascinante)
Motivo: ruim de usar, pouco dano, não deixa imune, logo não faz nada
#Batalha
Puxar o Tapete
Projeto adicional: 1/1/1 (Níveis 11/12/13) > 2/2/2 (Níveis 11/12/13)
Adicionar o puxar o tapete no projeto adicional
Motivo: mesma ideia do mimimi
Soquinho Giratório
Rework: (mais uma vez torcendo pela criatividade)
Motivo: Fora o imune... é meio meh.
Pisão Sísmico
Projeto adicional: 1/1/1/1/1 (Níveis 9/10/11/12/13) > 2/2/3/5/5 (Níveis 9/10/11/12/13)
ADD: Imune a Imobilização (Níveis 11/12/13)
Motivo: muito arriscado usar com pouca recompensa, demora muito e causa pouco dano comparado as outras habilidades dessa árvore.
#Buff
Surto de Vitalidade
Remove: Aumento de Dano Máximo
New: Aumenta a Vitalidade
Aumenta a Vitalidade em 10% por um período de tempo
Duração: 10s/15s/20s/25s/30s/35s/40s/50s (Níveis 1/2/3/4/5/6/7/8)
Motivo: mais efetivo para aumentar o dano e também vai combinar mais com o nome...
#Passiva
Essas mudanças aqui é mais porque acho que essas skils ficaram muito ultrapassados com as novas poções e todos os pergaminhos, seus valores ainda são os mesmos do lançamento do campeão (sequer existia divino). A própria Iris já tem sua passiva mais efetiva, penso até que seria bom padronizar todas elas baseadas na classe do char (vit, dex, int), pelo menos as de vida, mana, e regem mana.
Aumento de Mana
+100 (+100 por Nível)
Aumento de Saúde
+100 (+200 por Nível) maior aqui por ela ser um personagem vit...
Regeneração de Mana
+2 (+2 por Nível)
A maior relevância para elas ainda seria em stage a não ser que adicionasse algum parâmetro de % se a pessoa tiver tintas por exemplo, mas acho interessante a ressuscitação dessas passivas.
(Ex: Char Dex ganha + 100 em cada, Int Ganha + 200 em Mana e 100 na vida; e vit o contrário)
Para regen (Char Dex: +2 (+3 por nível) // Char Vit: 2 + 2 (por nível) // Char Int: +2 (+4 por nível)