PERSONAGENS
Arta, Sieg, Gaon, Asuka, Dacy receberam algumas mudanças em seu kit de habilidades. Para ver as mudanças nos personagens clique em seus nomes.
Eir e Dainn receberam mudanças, provisórias, menores. Para ver as mudanças confira o final da postagem.
Ryan e Arien receberam pequenas mudanças, ficaremos de olho para ver como eles se saem daqui para frente. Para ver as mudanças confira o final da postagem.
MUDANÇAS GERAIS
Sistema progressivo do Espírito Antigo
O sistema progressivo do Espírito Antigo foi adicionado ao Jogo. Para mais informações procure por Luna e Hinduren, nas praças Normais e Divinas.
Requisitos: As quests do sistema aparecem apenas para personagens de Nível 70+, com 210+ Níveis Acumulados e com 2+ Renascimentos.
Requisito 2: Completar a Quest do Capitulo 17: Acorde, Eir!
Espirito Antigo
Alguns ajustes foram feitos no Conjunto do Espirito Antigo para que ele se adeque melhor como o conjunto que ocupa, atualmente, o papel de conjunto Final das Fases Divino.
Estatísticas: Todas as estatísticas do conjunto foram aumentadas.
Efeito de Conjunto: O Bônus de estatísticas proporcionado pelo efeito de conjunto foi aumentado.
7 Partes - Bônus de Conjunto: INT/VIT/DEX + 1000, STR + 2500.
Acessórios do Espírito Antigo
[Novo] Acessórios do Espírito Antigo: Acessórios do Espírito Antigo foram adicionados ao jogo.
[Novo] Efeito de Conjunto: O Conjunto de acessórios conta com seus próprios bônus de estatísticas.
2 Partes - Bônus de Conjunto: INT + 2%.
3 Partes - Bônus de Conjunto: Critico Mágico + 8%.
4 Partes - Bônus de Conjunto: VIT + 2%.
5 Partes - Bônus de Conjunto: Dano Físico + 2%.
6 Partes - Bônus de Conjunto: FOR/DEX + 2%.
Antigo Dragão do Fogo
Alguns ajustes foram feitos no Conjunto do Antigo Dragão do Fogo para que ele se adeque melhor como o conjunto que ocupa, atualmente, o papel de conjunto Final das Fases Normais (Mito/Historia).
[Novo] Efeito de Conjunto: Agora o conjunto aciona com 7 efeitos de conjunto, sendo o sétimo efeito:
7 Partes - Bônus de Conjunto: Taxa Critica Mágica e Física + 14%, Dano Físico aumentado +1%.
Pergaminho Mágico Antigo
Kali agora tem um pergaminho Antigo de Redução de Tempo de Recarga para sua Habilidade Samsara Sangrenta.
Atenção: O antigo pergaminho de Redução de Tempo de Recarga da Skill Samsara Sangrenta foi removido do jogo.
Guilda
Níveis Iniciais: A EXP para evoluir uma guilda para o Nível 10 foi alterada. Esta alteração tornará mais fácil upar uma guilda para o nível 10.
Manual de Exp da Guilda
Alterado valores de Exp extra concedido pelos manuais de Exp da Guilda
Manual: 2% > 10%
Manual: 4% > 12%
Manual: 10% > 20%
Missões de Doge Coin
Historia: As missões de DogeCoin das Raids do modo Historia agora requererem apenas um certificado de conclusão.
Divino: A missão de DogeCoin do Mandronos agora requer apenas um certificado de conclusão.
(Esta mudança foi feita objetivando amenizar, um pouco, o tempo, ja que as vezes as joias da fase desaparecem.)
Floresta Devastada: Quantidade de doge coins aumentada.
Prisão do Lorde Demonio: A quest agora é semanal e a quantidade de doge coins foi aumentada.
Portão para Devildom: Quantidade de doge coins aumentada.
Missões de Evento
As Missões de Evento agora são semanais e os valores das recompensas foram ajustados para se adequar a mudança.
Caixa Diária
Recompensas: Algumas recompensas do sistema da caixa diária foram alteradas. Essa alteração tem como objetivo deixar a caixa diária mais dinâmica e atraente para os usuários.
Loja de Evento
Adicionado caixa de manual de Exp a loja de evento.
Alterado o Valor, em Gold, utilizado para compra dos itens.
Loja de Doge Coin
Foi Adicionado a Caixa da Mega Evolução o Manual de Evolução (+500% extra)
Loja de Barganha
Alterado o Valor, em Gold e Armadilha da Alma, utilizado para compra de alguns itens.
Corrida de Bichinhos
[Novo] Caixa com Presente comum: Adicionada chance de pegar mascote Diana (30 Dias): 10%
Praça Normal
Adicionado um NPC de evento as praças normais.
Caixa do Nephron Supremo
Recompensas: As recompensas concedidas pela caixa do Nephron Supremo foram melhoradas.
Drops Gerais
Seres Furioso: A chance de vir água da fonte da vida do Seres furioso foi aumentada. O drop da Caixa da Tempestade foi removido.
Olho da Sombra Negra: A chance de drop do Olho da Sombra Negra foi aumentado.
Conjunto Antigo: As partes do conjunto Antigo das Caixas dos Divinos 1/2/3/4/5/6 foram removidas.
[Novo] Floresta Devastada: Adicionado drop de Alma Demoníaca a Floresta Devastada. Dropado ao matar Nephron Guerreiro.
[Novo] Caverna dos Conjurados: Adicionado drop de Alma Demoníaca a Caverna dos Conjurados. Dropado na caixa ao concluir a fase.
[Novo] Portão para Devildom: Adicionado drop de Alma Demoníaca ao Portão para Devildom. Dropado ao matar Harute e Marute.
[Novo] Prisão Devildom: Adicionado drop de Alma Demoníaca a Prisão Devildom. Dropado ao matar monstros.
Caverna Dos Conjurados
A caverna dos Conjurados agora tem 3 Dificuldades, sendo elas: Fácil, Normal e Difícil.
Modo Fácil:
Drop: 1x
Exp: 1x
Modo Normal:
Drop: 1.5x
Exp: 1.5x
Modo Difícil:
Drop: 2x
Exp: 2x
Caverna Do Caos
Agora as 3 Dificuldades disponíveis na Caverna do Caos funcionam corretamente.
Modo Fácil:
Drop: 1x
Exp: 1x
Modo Normal:
Drop: 1.5x
Exp: 1.5x
Modo Difícil:
Drop: 2x
Exp: 2x
BALANCEAMENTO
Kali, Barda das Trevas
Mudanças foram feitas em Kali, para equilibrar seu desempenho no Stage e no Divino.
Verdadeiro Órgão de Orcus
Quantidade de Órgãos: Reduzido de 4 > 2 (Nível 11)
Dano: Reduzido (Nível 11)
Dano dos Órgãos e do Som Envolvente: Reduzido (Níveis 12/13)
Órgão de Orcus
Projéteis: Agora os projéteis não mais desaparecem ao encostar nos monstros. (Níveis 9/10)
Duração: Inalterado
Recitação Retardante
Projéteis: Agora os projéteis não mais desaparecem ao encostar nos monstros. (Níveis 10/11/12)
Duração: Inalterado
Verdadeira Canção do Herói
Int/Vit/Dex: 300 > 250 (Nível 11)
Porcentagem: 1% > 1.5% (Nível 11)
Int/Vit/Dex: 400 > 290 (Nível 12)
Porcentagem: 2% > 2.2% (Nível 12)
Int/Vit/Dex: 510 > 330 (Nível 13)
Porcentagem: 3% > 3.5% (Nível 13)
Velocidade de Movimento: 65% (Nível 13) > 75% (Nível 13)
Fantasia Fantasma
Duração: 12s > 16s (Níveis 10/11/12)
Regeneração de Vida: 2/2/2% (Níveis 10/11/12) > 2/4/6% (Níveis 10/11/12)
Ralph, Lutador
Mudanças foram feitas em Ralph, para equilibrar seu desempenho no Stage e no Divino. Vamos continuar de olho em Ralph para ver como ele esta se saindo no jogo e faremos novas alterações de balanceamento caso necessário.
Soco do Furacão Forte
Dano: Reduzido (Níveis 5/6/7)
Onda de Giros do Furacão
Dano: Reduzido (Níveis 11/12/13)
BALANCEAMENTOS MENORES
Eir, Sacerdotisa
Cura Emergencial
Tempo de Recarga: Reduzido de 60/60/60 (Níveis 11/12/13) > 50/50/50 (Níveis 11/12/13)
Requisito: Não mais utiliza HP para realizar a cura.
Dainn, Mago
Cólera do Dragão
Cancelamento: A animação da skill agora pode ser cancelada instantemente.
Julgamento Final do Carmesim [5th Skill]
Conjuração: Os dragões deixam de ser conjurados ao redor de Dainn e agora são conjurados a sua frente.
Projéteis: 7/7/7 (Níveis 1/2/3) > 8/10/12 (Níveis 1/2/3)
Ryan, Caçador de Recompensas
Chuva de Enxofre
Conjuração: Agora Ryan conjura instantaneamente 8 projéteis ao seu redor. (Níveis 11/12)
Cancelamento: Agora Ryan pode reconjurar Chuva de Enxofre usando a própria Chuva de Enxofre. (Níveis 10/11/12)
Arma de Raio Amplificada Verdadeira
Projéteis: 2/2/2 (Níveis 11/12/13) > 2/3/3 (Níveis 11/12/13)
Tiro Selvagem Derradeiro
Imune a Imobilização: Agora Ryan fica Imune a Imobilização durante toda a conjuração da habilidade. (Níveis 5/6/7)
Tiro sem Misericórdia
Projéteis: 9/9/9 (Níveis 5/6/7) > 20/20/20 (Níveis 5/6/7)
[Novo] Bombardear: Agora Ryan Bombardeia uma área durante a finalização da Habilidade.
Arien, Arqueira
Novo Chamado do Trovão
Cancelamento: Agora Arien pode reconjurar Novo Chamado do Trovão usando o próprio Novo Chamado do Trovão. (Níveis 11/12/13)
[Novo] Para-raios: Agora o Novo Chamado do Trovão também convoca uma trovoada que cai na mesma posição de forma persistente.
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 12/13) > 2/2/2 (Níveis 12/13)
Arta, Sieg, Gaon, Asuka, Dacy receberam algumas mudanças em seu kit de habilidades. Para ver as mudanças nos personagens clique em seus nomes.
Eir e Dainn receberam mudanças, provisórias, menores. Para ver as mudanças confira o final da postagem.
Ryan e Arien receberam pequenas mudanças, ficaremos de olho para ver como eles se saem daqui para frente. Para ver as mudanças confira o final da postagem.
MUDANÇAS GERAIS
Sistema progressivo do Espírito Antigo
O sistema progressivo do Espírito Antigo foi adicionado ao Jogo. Para mais informações procure por Luna e Hinduren, nas praças Normais e Divinas.
Requisitos: As quests do sistema aparecem apenas para personagens de Nível 70+, com 210+ Níveis Acumulados e com 2+ Renascimentos.
Requisito 2: Completar a Quest do Capitulo 17: Acorde, Eir!
Espirito Antigo
Alguns ajustes foram feitos no Conjunto do Espirito Antigo para que ele se adeque melhor como o conjunto que ocupa, atualmente, o papel de conjunto Final das Fases Divino.
Estatísticas: Todas as estatísticas do conjunto foram aumentadas.
Efeito de Conjunto: O Bônus de estatísticas proporcionado pelo efeito de conjunto foi aumentado.
7 Partes - Bônus de Conjunto: INT/VIT/DEX + 1000, STR + 2500.
Acessórios do Espírito Antigo
[Novo] Acessórios do Espírito Antigo: Acessórios do Espírito Antigo foram adicionados ao jogo.
[Novo] Efeito de Conjunto: O Conjunto de acessórios conta com seus próprios bônus de estatísticas.
2 Partes - Bônus de Conjunto: INT + 2%.
3 Partes - Bônus de Conjunto: Critico Mágico + 8%.
4 Partes - Bônus de Conjunto: VIT + 2%.
5 Partes - Bônus de Conjunto: Dano Físico + 2%.
6 Partes - Bônus de Conjunto: FOR/DEX + 2%.
Antigo Dragão do Fogo
Alguns ajustes foram feitos no Conjunto do Antigo Dragão do Fogo para que ele se adeque melhor como o conjunto que ocupa, atualmente, o papel de conjunto Final das Fases Normais (Mito/Historia).
[Novo] Efeito de Conjunto: Agora o conjunto aciona com 7 efeitos de conjunto, sendo o sétimo efeito:
7 Partes - Bônus de Conjunto: Taxa Critica Mágica e Física + 14%, Dano Físico aumentado +1%.
Pergaminho Mágico Antigo
Kali agora tem um pergaminho Antigo de Redução de Tempo de Recarga para sua Habilidade Samsara Sangrenta.
Atenção: O antigo pergaminho de Redução de Tempo de Recarga da Skill Samsara Sangrenta foi removido do jogo.
Guilda
Níveis Iniciais: A EXP para evoluir uma guilda para o Nível 10 foi alterada. Esta alteração tornará mais fácil upar uma guilda para o nível 10.
Manual de Exp da Guilda
Alterado valores de Exp extra concedido pelos manuais de Exp da Guilda
Manual: 2% > 10%
Manual: 4% > 12%
Manual: 10% > 20%
Missões de Doge Coin
Historia: As missões de DogeCoin das Raids do modo Historia agora requererem apenas um certificado de conclusão.
Divino: A missão de DogeCoin do Mandronos agora requer apenas um certificado de conclusão.
(Esta mudança foi feita objetivando amenizar, um pouco, o tempo, ja que as vezes as joias da fase desaparecem.)
Floresta Devastada: Quantidade de doge coins aumentada.
Prisão do Lorde Demonio: A quest agora é semanal e a quantidade de doge coins foi aumentada.
Portão para Devildom: Quantidade de doge coins aumentada.
Missões de Evento
As Missões de Evento agora são semanais e os valores das recompensas foram ajustados para se adequar a mudança.
Caixa Diária
Recompensas: Algumas recompensas do sistema da caixa diária foram alteradas. Essa alteração tem como objetivo deixar a caixa diária mais dinâmica e atraente para os usuários.
Segunda - Feira | Terça - Feira | Quarta - Feira | Quinta - Feira | Sexta - Feira | Sábado | Domingo | |||
Chave Bre. da Dimensão |
| Chave Deusa Aranha | Mapa da Ilha dos Deuses | Chave Floresta Devastada | Chave Caverna dos Conj. | Chave Portão Devildom | |||
Caixa de Manual de EXP | Caixa de Manual de EXP | Caixa de Manual de EXP | Caixa de Manual de EXP | Caixa de Manual de EXP | Caixa de Manual de EXP | Chave Torre do Suplicio |
Loja de Evento
Adicionado caixa de manual de Exp a loja de evento.
Alterado o Valor, em Gold, utilizado para compra dos itens.
Loja de Doge Coin
Foi Adicionado a Caixa da Mega Evolução o Manual de Evolução (+500% extra)
Loja de Barganha
Alterado o Valor, em Gold e Armadilha da Alma, utilizado para compra de alguns itens.
Corrida de Bichinhos
[Novo] Caixa com Presente comum: Adicionada chance de pegar mascote Diana (30 Dias): 10%
Praça Normal
Adicionado um NPC de evento as praças normais.
Caixa do Nephron Supremo
Recompensas: As recompensas concedidas pela caixa do Nephron Supremo foram melhoradas.
Drops Gerais
Seres Furioso: A chance de vir água da fonte da vida do Seres furioso foi aumentada. O drop da Caixa da Tempestade foi removido.
Olho da Sombra Negra: A chance de drop do Olho da Sombra Negra foi aumentado.
Conjunto Antigo: As partes do conjunto Antigo das Caixas dos Divinos 1/2/3/4/5/6 foram removidas.
[Novo] Floresta Devastada: Adicionado drop de Alma Demoníaca a Floresta Devastada. Dropado ao matar Nephron Guerreiro.
[Novo] Caverna dos Conjurados: Adicionado drop de Alma Demoníaca a Caverna dos Conjurados. Dropado na caixa ao concluir a fase.
[Novo] Portão para Devildom: Adicionado drop de Alma Demoníaca ao Portão para Devildom. Dropado ao matar Harute e Marute.
[Novo] Prisão Devildom: Adicionado drop de Alma Demoníaca a Prisão Devildom. Dropado ao matar monstros.
Caverna Dos Conjurados
A caverna dos Conjurados agora tem 3 Dificuldades, sendo elas: Fácil, Normal e Difícil.
Modo Fácil:
Drop: 1x
Exp: 1x
Modo Normal:
Drop: 1.5x
Exp: 1.5x
Modo Difícil:
Drop: 2x
Exp: 2x
Caverna Do Caos
Agora as 3 Dificuldades disponíveis na Caverna do Caos funcionam corretamente.
Modo Fácil:
Drop: 1x
Exp: 1x
Modo Normal:
Drop: 1.5x
Exp: 1.5x
Modo Difícil:
Drop: 2x
Exp: 2x
BALANCEAMENTO
Kali, Barda das Trevas
Mudanças foram feitas em Kali, para equilibrar seu desempenho no Stage e no Divino.
Verdadeiro Órgão de Orcus
Quantidade de Órgãos: Reduzido de 4 > 2 (Nível 11)
Dano: Reduzido (Nível 11)
Dano dos Órgãos e do Som Envolvente: Reduzido (Níveis 12/13)
Órgão de Orcus
Projéteis: Agora os projéteis não mais desaparecem ao encostar nos monstros. (Níveis 9/10)
Duração: Inalterado
Recitação Retardante
Projéteis: Agora os projéteis não mais desaparecem ao encostar nos monstros. (Níveis 10/11/12)
Duração: Inalterado
Verdadeira Canção do Herói
Int/Vit/Dex: 300 > 250 (Nível 11)
Porcentagem: 1% > 1.5% (Nível 11)
Int/Vit/Dex: 400 > 290 (Nível 12)
Porcentagem: 2% > 2.2% (Nível 12)
Int/Vit/Dex: 510 > 330 (Nível 13)
Porcentagem: 3% > 3.5% (Nível 13)
Velocidade de Movimento: 65% (Nível 13) > 75% (Nível 13)
Fantasia Fantasma
Duração: 12s > 16s (Níveis 10/11/12)
Regeneração de Vida: 2/2/2% (Níveis 10/11/12) > 2/4/6% (Níveis 10/11/12)
Ralph, Lutador
Mudanças foram feitas em Ralph, para equilibrar seu desempenho no Stage e no Divino. Vamos continuar de olho em Ralph para ver como ele esta se saindo no jogo e faremos novas alterações de balanceamento caso necessário.
Soco do Furacão Forte
Dano: Reduzido (Níveis 5/6/7)
Onda de Giros do Furacão
Dano: Reduzido (Níveis 11/12/13)
BALANCEAMENTOS MENORES
Eir, Sacerdotisa
Cura Emergencial
Tempo de Recarga: Reduzido de 60/60/60 (Níveis 11/12/13) > 50/50/50 (Níveis 11/12/13)
Requisito: Não mais utiliza HP para realizar a cura.
Dainn, Mago
Cólera do Dragão
Cancelamento: A animação da skill agora pode ser cancelada instantemente.
Julgamento Final do Carmesim [5th Skill]
Conjuração: Os dragões deixam de ser conjurados ao redor de Dainn e agora são conjurados a sua frente.
Projéteis: 7/7/7 (Níveis 1/2/3) > 8/10/12 (Níveis 1/2/3)
Ryan, Caçador de Recompensas
Chuva de Enxofre
Conjuração: Agora Ryan conjura instantaneamente 8 projéteis ao seu redor. (Níveis 11/12)
Cancelamento: Agora Ryan pode reconjurar Chuva de Enxofre usando a própria Chuva de Enxofre. (Níveis 10/11/12)
Arma de Raio Amplificada Verdadeira
Projéteis: 2/2/2 (Níveis 11/12/13) > 2/3/3 (Níveis 11/12/13)
Tiro Selvagem Derradeiro
Imune a Imobilização: Agora Ryan fica Imune a Imobilização durante toda a conjuração da habilidade. (Níveis 5/6/7)
Tiro sem Misericórdia
Projéteis: 9/9/9 (Níveis 5/6/7) > 20/20/20 (Níveis 5/6/7)
[Novo] Bombardear: Agora Ryan Bombardeia uma área durante a finalização da Habilidade.
Arien, Arqueira
Novo Chamado do Trovão
Cancelamento: Agora Arien pode reconjurar Novo Chamado do Trovão usando o próprio Novo Chamado do Trovão. (Níveis 11/12/13)
[Novo] Para-raios: Agora o Novo Chamado do Trovão também convoca uma trovoada que cai na mesma posição de forma persistente.
Projéteis: 1/1/1 (Níveis 12/13) > 2/2/2 (Níveis 12/13)
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