MARKET LUNIA REBORN - GOLD E DOGE COIN

sacerfloqui

Game Master
ECONOMIA DO JOGO TÁ FÁLIDA, OS ITENS MARKET NÃO VENDEM. OS GOLDS FICAM PARADOS NOS NPC E NÃO CIRCULA NO SERVIDOR.

UMA SUGESTÃO SERIA CONSEGUIRMOS VENDER ITENS NO MARKET EM DOGE COIN TAMBÉM, TER AS DUAS OPÇÕES.

EXEMPLO: EU VENDO UMA LUVA SARDES 2 NO MARKET E COLOCO POR 1KG MAS TAMBÉM COBRAR EM DOGE COIN, COLOCAR PRA VENDER A 25 DOGE COIN E O USUÁRIO PODER ESCOLHER COMO QUER PAGAR.

OUTRA SUGESTÃO SERIA COLOCAR VALOR NAS DOGE COIN NÃO NEGOCIÁVEIS COMO SÃO AS ALMAS EM DIVINO (COLOCAR A 30G CADA DOGE COIN) PARA DAR A POSSIBILIDADE DE VENDER AS DOGE COIN NÃO NEGOCIÁVEIS NO NPC E FAZER GOLD.

OU CRIAR UMA NOVA QUEST NO NPC DE DOGE COIN QUE DÊ POSSIBILIDADE DE TROCAR UMA QUANTIDADE X DE DOGE COIN NÃO NEGOCIÁVEL POR GOLD, COMO É A QUEST NA PRAÇA MYTH DE AAA (VOCÊ TROCA MOEDAS DA CONQUISTA POR 5KG TAMBÉM).

ALGO PRECISA SER FEITO PARA QUE OS GOLDS VOLTEM A CIRCULAR NO SERVIDOR E MOVIMENTAR A ECONOMIA. PODE NÃO SER FEITO ISSO QUE EU SUGERI MAS OUTRO TIPO DE ATITUDE PRECISA SER TOMADA.

É UM ABSURDO OS USUÁRIOS TER QUE COMPRAR ITENS EM DÓLAR, EURO, REAL OU OUTRA MOEDA DO SEU PAÍS PARA CONSEGUIR COMPRAR ITENS POR FALTA DE GOLD OU NECESSIDADE DE USAR OS GOLDS NA FORTIFICAÇÃO QUE CUSTA CARO EM GOLD.
 

Kazzel

New member
Teles, é possível mostrar pra gente quanto gold existe no server e a media de gold por player ativo?

Minha impressão individual também é de que tem mais gold sink que o necessário quando você está tentando crescer.
Uma vez que você fortifica seus itens, não existe mais com o que gastar gold (além das chaves diárias).

Isso quebra o mercado pq quem faz ele se movimentar é quem precisa de item. Quem compraria coisas fica mais conservador por saber que itens essenciais vão consumir muito gold.
Teria que achar uma forma do pessoal que tá no topo gastar mais sem afetar tanto quem está na base (tax the rich :p).
Talvez fosse uma boa ter como comprar itens de endgame (rb que não reseta nível e regrade, por exemplo) por uma quantia absurda de gold.
Daí daria pra diminuir o custo de fortificação (que é essencial para quem ta começando) e teria um belo gold sink pra quem já tem mais de 200k gold.


No fim, concordo com a floqui e acho as ideias dela legais, mas o problema continuaria o mesmo.
Só mudaria o item que preciso farmar pra conseguir gold (ia sair de alma pra doge).
 

Teles

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Teles

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Teles, é possível mostrar pra gente quanto gold existe no server e a media de gold por player ativo?

Minha impressão individual também é de que tem mais gold sink que o necessário quando você está tentando crescer.
Uma vez que você fortifica seus itens, não existe mais com o que gastar gold (além das chaves diárias).

Isso quebra o mercado pq quem faz ele se movimentar é quem precisa de item. Quem compraria coisas fica mais conservador por saber que itens essenciais vão consumir muito gold.
Teria que achar uma forma do pessoal que tá no topo gastar mais sem afetar tanto quem está na base (tax the rich :p).
Talvez fosse uma boa ter como comprar itens de endgame (rb que não reseta nível e regrade, por exemplo) por uma quantia absurda de gold.
Daí daria pra diminuir o custo de fortificação (que é essencial para quem ta começando) e teria um belo gold sink pra quem já tem mais de 200k gold.


No fim, concordo com a floqui e acho as ideias dela legais, mas o problema continuaria o mesmo.
Só mudaria o item que preciso farmar pra conseguir gold (ia sair de alma pra doge).
Concordo com trocar a gold sink do mid/early game pra late game. O que sugerem?

Diminuir o custo dos cat/fortificação e deixar os regrades caros? :) Ou até mesmo vende-los diretamente por uma quantidade boa de gold? 1g each por exemplo.
Pensei melhor sobre vender por gold e acho que nao seria uma boa ideia. Talvez vender por uma quantidade pequena de dc e uma boa quantidade de gold? ?
 
Last edited:

Kazzel

New member
"Diminuir o custo dos cat/fortificação e deixar os regrades caros" e "vender por uma quantidade pequena de dc e uma boa quantidade de gold" parece bom pra mim, não sei se as outras pessoas achariam terrível.

Não sei se tem muito mais item atraente no late além de reavaliação e rb...
 

Knox

New member
"Concordo com trocar a gold sink do mid/early game pra late game. O que sugerem?"
Diminuir o preço das fortificações seria uma boa, abaixar o preço (em Gold E Doge tb) dos catas/restauracoes na loja doge já ajudaria também na progressão de boa parte dos players que estão ali por D4/D5/D6. Mais players fortes = mais gente farmando (ou otimizando o farm de quem já farma) = mais gold no mercado = mais poder de compra.
 

Teles

Administrator
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"Concordo com trocar a gold sink do mid/early game pra late game. O que sugerem?"
Diminuir o preço das fortificações seria uma boa, abaixar o preço (em Gold E Doge tb) dos catas/restauracoes na loja doge já ajudaria também na progressão de boa parte dos players que estão ali por D4/D5/D6. Mais players fortes = mais gente farmando (ou otimizando o farm de quem já farma) = mais gold no mercado = mais poder de compra.
Voce sugeriu remover a gold sink completely. A ideia é mudar a gold sink do mid/early pro late.
 
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