Patch Notes Patch 147

Content changes

Teles

Administrator
Staff member
DogeCoin Shop
  1. SkillPoint+1 (x5) - 40% cost reduction from 1400DC -> 1000DC.
  2. Blue Apple (1x) - 25% cost reduction from 100DC -> 75DC.
  3. Pet Scrolls (all) - 12.5% cost reduction from 1125DC -> 1000DC.
  4. Pet Random Box - 25% price reduction from 800DC -> 600DC.
Dacy
  1. Pet's crit chances are now based on Dacy's critical chance
  2. Pet's overall damages are now based on Dacy's status.
  3. Damage Increases were rolled back to their default value to accommodate these new changes. Changes to their damages are gonna be done soon.
1636826416257.png
Maintenance scheduled to 15:00:00 PM 13/11/2021
 
Last edited:

rayzinho

New member
Você chegou a testar/comparar os danos? Basicamente matou as invocações.
Estava dando 100k de dano com domadal em divino/mito, agora está dando 60k com o crítico...
Stage então que era a fonte de dano dela em boss 20k para 2k no normal e 6k no critico...
Dacy não precisa de nerf nos pets q são fonte de dano dela em stage... O multiplicador de critico em stage não é alto o suficiente para deixar a invocação quebrada lá (Eu tenho 1.7 de base), em divino deixaria a invocação útil, mas no caso o dano aumentado de antes com o crítico.

Modificação importante para o escalonamento late game, mas sem o amplificador de dano o jeito que tá não vale os pontos na build
 

Teles

Administrator
Staff member
Você chegou a testar/comparar os danos? Basicamente matou as invocações.
Estava dando 100k de dano com domadal em divino/mito, agora está dando 60k com o crítico...
Stage então que era a fonte de dano dela em boss 20k para 2k no normal e 6k no critico...
Dacy não precisa de nerf nos pets q são fonte de dano dela em stage... O multiplicador de critico em stage não é alto o suficiente para deixar a invocação quebrada lá (Eu tenho 1.7 de base), em divino deixaria a invocação útil, mas no caso o dano aumentado de antes com o crítico.

Modificação importante para o escalonamento late game, mas sem o amplificador de dano o jeito que tá não vale os pontos na build
Calma, meu querido! Vou estar ajustando os danos. Esse patch foi uma mudança na base do servidor e como precisava commitar algumas outras mudanças resolvi também enviar as mudanças da dacy. Os pets voltarao a ser mexidos.
 

rayzinho

New member
To calmo kkk, só já adiantando a minha perspectiva testada todas as invocações. Vou ver se ainda consigo fazer os mitos sem as invocações amanhã e sigo com as informações...
 
Top