Melhorar e ampliar drop de maçã azul

sacerfloqui

Game Master
Oi,

Gostaria de ouvir a opinião da comunidade do jogo a respeito do item maçã azul.

Minha sugestão é que:
  1. Aumente a % de drop de maçã azul na fase Crack Of Dimesion obtido através do voucher of scorpius;
  2. Melhore a chance de dropar maçã azul no baú do lorde dos mares conquistado pela pesca (em pararelo, que mais itens úteis possam ser conquistados através desta caixa, que normalmente é inútil. Poderia, por exemplo, vir itens que beneficiem a guild, aumentar drop de maçã verde e azul também e outras coisas);
  3. Adição maçã azul em mais alguma missão semanal além de Floresta devastada, como por exemplo em alguma fase raid ou mito;
  4. O próximo custo de comprar maçã azul através da loja de moeda doge que hoje é moeda de 100 doge para moeda de 50 doge, podendo aumentar a quantia de ouro para 100G ou um pouco mais. Exemplo: (De 50G + 100 Doge para 150G + 50 Doge)
 
Concordo com tudo.

E incluindo mais uma sugestão já que é algo relacionado a floresta.

1) Diminuir radicalmente o preço de chave para floresta devastada, pois se tratando de uma fase com limite de chave diario, não faz nenhum sentido custar 350g.
 

high

New member
tambem concordo, tenho gastado todo meu ouro no npc de dogcoin que nem faço esses mapas por causa do preço da chave
 
Top